Morador de rua é preso suspeito de incendiar carros e salão de beleza em Maceió

Incêndio destruiu carro e salão de beleza — Foto: Heliana Gonçalves/TV Gazeta

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (14) o homem suspeito de incendiar dois carros e um salão de beleza no bairro da Gruta, em Maceió. O crime ocorreu na madrugada da terça.

Segundo a polícia, o homem de 30 anos é morador de rua e tem passagens pela polícia. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que tentou roubar o salão, mas foi impedido pelos proprietários.

“Ele confessou que foi movido pela raiva. Ele tentou roubar o salão, mas a família estava na hora e impediu. Ele disse ainda que estava drogado e que foi movido pela raiva”, diz.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por dano qualificado.

Prejuízos

Em entrevista o proprietário do salão desconfiou do incêndio porque um dos carros incendiados não estava da forma que ele estacionou.

“Acordei no susto com tudo pegando fogo. Não sei se o que aconteceu foi curto ou atentado. O carro estava bom e havia sido revisado recentemente. Portanto, tudo o que quero é saber o que aconteceu”, disse Rudimar, proprietário do salão e dos veículos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram local e ajudaram a apagar as chamas evitando que o fogo se propagasse para a residência que fica no mesmo prédio do salão.

 

 

 

 

Fonte: G1

Deixe uma resposta