Policiais do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios (Foto: Cayo César/Rádio SAMPAIO)
Ascom PM/AL
Entre as dez da manhã e às duas e meia da tarde dessa segunda-feira (23), equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar três motocicletas roubadas em dois municípios que pertencem à sua área de atuação.
A primeira moto recuperada foi uma Honda CG 125 Fan, de cor vermelha. A guarnição da 2ª Cia da Unidade estava realizando rondas no Centro de Tanque D’Arca quando abordaram um motociclista com o veículo sem placa. Após consulta através do número Chassi foi constatado que a motocicleta possuía queixa de roubo/furto.
Tanto o condutor, José Maximino dos Santos, de 59 anos, quanto quem vendeu o veículo para ele, José Pedro da Silva, de 54 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Por volta das 11h30, os militares do município de Cacimbinhas realizavam abordagens de rotina pelas ruas do Centro, quando perceberam, que Lucas de Brito da Silva, de 21 anos, que estava numa Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha, tentou se evadir do local.
Após acompanhamento, o indivíduo foi interceptado e em seguida constatado que o veículo tinha sido roubado. Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e o acusado conduzido à 5ª DRP.
A terceira ocorrência foi registrada mais uma vez no Centro de Tanque D’Arca, às 14h30. Uma Honda Pop 100, de cor preta, com queixa de roubo foi encontrada abandonada na Rua Vereador José Garces. O veículo foi então levado à 5ª DRP onde foi lavrado o Auto de Apresentação e Apreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *