Uma criança foi vítima de um abuso sexual em um assentamento na noite desta segunda-feira, 6. A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência dando conta que um adolescente de 16 anos teria abusado de sua filha em na localidade conhecida como Fazenda Nova Esperança, em Branquinha, cidade localizada na zona da mata alagoana, a 65 km de Maceió.

Este é o segundo caso de estupro registrado só este ano neste mesmo assentamento. Em maio deste ano, uma criança de apenas dez anos foi violentada sexualmente após um homem armado entrar dentro da sua casa, levando para o quarto e praticado o crime.

Nesta manhã, um agente da Polícia Civil da cidade de Branquinha falou a imprensa que a vítima é uma menina de apenas nove anos e que ela esteve com sua mãe na Delegacia Regional de União dos Palmares. Segundo o agente, a vítima estava emocionalmente abalada, mas não teria fornecido detalhes sobre o crime.

Ainda de acordo com o agente, um boletim de ocorrência foi confeccionado na DRPC e a mãe da vítima teria apresentado o nome de um adolescente de 16 anos que, segundo informações dela à polícia, teria praticado o crime e foragido do local tomando destino ignorado.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e nesta manhã foi conduzida para o Instituto Médico Legal onde será submetida a exame de conjunção carnal. Ainda de acordo com o agente, a mãe e a criança serão ouvidas pelo delegado de Murici, quem será responsável pelas investigações do caso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *