Marta parabeniza CSA e diz que time fez por merecer: “Já chorei pra caramba”

| Redação Rádio Sampaio


Após a conquista do Centro Sportivo Alagoano (CSA) de campeão da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro, a jogadora Marta concedeu uma entrevista à CBF TV, neste domingo (22), falando sobre o título inédito do clube alagoano. Torcedora assumida, a jogadora eleita cinco vezes a melhor do mundo, parabenizou o time, falou sobre a importância do título para o futebol alagoano e sobre seu carinho pelo Azulão.
Morando nos Estados Unidos da América (EUA), a camisa 10 garante que não perdeu nenhuma partida da Série ‘C’, acompanhando pelas rádios e internet, em tempo real. “Desde o primeiro momento estive confiante, pois a equipe já vem de um campeonato da Série ‘D’ muito bom. Parabéns, CSA. Parabéns, Alagoas. Já chorei pra caramba!”, disse.
Marta também exaltou a importância da torcida do Azulão, que o tempo inteiro acompanhou e apoiou o time. “O que deixa a gente feliz é saber que eles fizeram por merecer esse título mesmo”, falou.
O carinho da jogadora pelo time tem uma explicação: o time onde jogava, no município alagoano de Dois Riachos, também se chamava CSA, em homenagem ao Centro Sportivo de Maceió. Além disso, ela conta que a maioria dos familiares também torcem pelo Azulão.
Sobre o futuro do futebol alagoano, Marta ressalta a permanência do CRB na Série ‘B’ do Brasileirão. “A gente torce muito também para que o ASA de Arapiraca possa se reerguer e voltar a brilhar, como vinha fazendo nos últimos anos. Não é a rivalidade que entra em campo nesse momento, e sim o orgulho de ser de Alagoas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: