Pela segunda vez no atual mandato, o vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique (PPS) assumiu a prefeitura de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, na tarde desta terça-feira (1º).

Ele vai permanecer no cargo até o dia 10 de janeiro durante ausência do prefeito Júlio Cezar (PSB) que vai tratar de questões pessoais.

A transmissão de cargo foi realizada durante sessão solene que deu posse a nova mesa diretora da Câmara Municipal, que terá a presidência do vereador Agenor Leôncio (PSB) no biênio 2019-2020.

Na oportunidade, Márcio Henrique agradeceu a confiança do prefeito em entregar a administração do Governo Municipal pelos próximos dez dias.

“Agradeço ao Júlio pela confiança e pretendo trabalhar da melhor maneira para atender as necessidades do município”, disse.

Por sua vez, Júlio Cezar falou que a amizade e o excelente caráter de Márcio Henrique o faz transmitir o cargo com total segurança.

“Me afasto do cargo hoje para ficar mais perto da minha família e cuidar da minha saúde. Esta transmissão é um gesto de relação de amizade, confiança e respeito. Isso acontecerá mais vezes, ao longo da nossa gestão”, revelou.

Câmara Municipal 

Em seu discurso de posse, Agenor Leôncio prestou homenagem a sua esposa, a médica Solange Teixeira. Ele entregou um buquê de flores e o gesto foi bastante aplaudido. Quem roubou a cena foi a vereadora Adelaide França (MDB) que mandou um recado: “Tá vendo homens? Aprendam!”, e levantou aplausos e sorrisos de todos os presentes.

Além dos treze vereadores, outras autoridades também estavam presentes, como o representante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Celyrio Adamastor; o advogado e representante da OAB/Palmeira dos Índios, Elias Henrique; secretários municipais, professores, familiares e amigos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *