Lobão é o vereador mais votado de Maceió

| radio sampaio


Da produção de filmes pornôs para o mundo da política. Após várias tentativas, o candidato Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (PR), se consagrou, neste domingo, 2, o vereador mais votado em Maceió.

Lobão, que conseguiu pela primeira vez  ocupar um assento na Câmara Municipal, teve mais de 24 mil votos válidos. A segunda colocada, Tereza Nelma, teve quase 15 mil votos.

“Obrigado pela oportunidade. Faço um trabalho em prol da população e naturalmente o povo acabou respondendo. Agora temos a oportunidade de realizar um bom trabalho e colocar os projetos em prática em parceria com a Prefeitura.  A votação de hoje é o reflexo do trabalho que já desenvolvemos. Trabalho de forma limpa, pois a corrupção é o atraso do nosso país”, disse Lobão em entrevista.

Lobão é de família humilde e cresceu na Vila Brejal. É vocalista de uma banda de rock e ganhou notoriedade na capital alagoana como produtor de filmes eróticos. Desde o ano de 2010, ele tenta integrar a política alagoana. Ao longo dos anos, Lobão produzia vídeos amadores denunciando as mazelas das comunidades de Maceió e pedindo soluções para os problemas.

Este ano, a campanha de Lobão ganhou o apoio do deputado federal por São Paulo, Tiririca.

Em entrevista, o ministro dos Ministério dos Transportes, Porto e Aviação Civil,  Maurício Quintela, presidente estadual do PR, comemorou a vitória expressiva do Lobão e disse acreditar que o vereador eleito irá fazer a diferença na Câmara Municipal.

“Lobão nunca teve oportunidade de ter uma campanha estruturada. O partido estruturou a campanha dele, garantiu as condições mínimas necessárias para disputar uma eleição com condições. Ele é um homem humilde, sério, trabalhador e trabalha pela sua comunidade. Eu não tenho dúvida que, mesmo não sendo conhecido por muita gente, ele vai fazer uma diferença muito grande na Câmara Municipal, vai ser um vereador de destaque”, disse o ministro.

Lobão é eleito o vereador mais bem votado de Maceió

Lobão é eleito o vereador mais bem votado de Maceió

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: