Junior Miranda é eleito presidente da câmara de Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


Adelaide França compareceu a câmara, assim com dez vereadores sessão pode ocorrer normalmente

Vereadores presente na sessão de eleição. (foto: Cayo César/ Rádio Sampaio)

 

Na manhã desta terça-feira (03), aconteceu à segunda tentativa de sessão na câmara de vereadores para eleição de sua mesa diretora, com a presença da Vereadora Adelaide França (PMDB), que pertence ao G6 sessão pode ser iniciada.

 

Com a galeria lotada pela população que aguardava ansiosos pelo desenrolar da situação, que diferente do ocorre normalmente o presidente da casa legislativa não foi eleito no dia da posse. Segundo o que explicou o Vereador Junior Miranda durante a sessão, o grupo se dividiu por causas de ligações feitas pelo vereador Agenor Leôncio aos demais afirmando que quem não votasse nele, seria e estaria na oposição ao governo de JC.

 

Público aguardavam ansiosos a votação do novo presidente da câmara (foto: Cayo César/ Rádio Sampaio)

A nova diretoria foi eleita com 10 votos a 0, e é formada pelo vereador Junior Miranda (PSL) como presidente; Joelma Toledo (PMDB) vice-presidente; Fabiano Gomes (PSC) 1º secretário; Fábio Targino (PEN) 2º secretário e Dindor (PRTB) 3º secretário.

 

Soldado de Cezar

O destaque ficou com a vereadora Adelaide França, ela que faz parte do G6 foi à câmara a pedido de JC, para que forma-se o quórum e assim a sessão de eleição. Adelaide já chegou afirmando que não era nem do G9 nem do G6, que segundo ela, isso era coisa de “facção”.

 

No final da sessão, Adelaide usou a tribuna da casa para explicar a população que ouviu na calçada e ao povo presente na plenária, entre eles: ex-vereadores da casa, profissionais da educação e da saúde, ex-prefeitos, e o prefeito de Estrela de Alagoas, que estava ali a pedido de JC, que ligou para seu telefone e pediu para que ela comparecesse na sessão “… Primeiro falei de manhã com Junior e disse: Eu não posso, eu sou soldada do prefeito…”, disse Adelaide.

 

O prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote assistiu atentamente toda a sessão da plenária da câmara. (foto: Cayo César/ Rádio Sampaio)

 

 

VITÓRIA NA GUERRA!!

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: