Júlio Cezar se reúne com direção da Caixa em Palmeira

Júlio Cezar se reúne com direção da Caixa em Palmeira
Prefeito Júlio Cezar, representantes da Caixa e secretários municipais (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (6), com  o Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal (CEF) Josuel Cardoso e a gerente geral da Caixa em Palmeira Lucélia Soares de Santana, para estreitar uma parceria ainda mais forte com a instituição.

Durante a pauta do encontro, também foi discutido sobre a etapa final do empréstimo que a prefeitura pleiteia junto ao banco e a instalação de um posto de autoatendimento da Caixa, que será implantado na galeria do Centro Comercial da Praça da Independência, no Centro da cidade.

Como o município de Palmeira não possui pendências no Cadastro Único de Convênios (CAUC), está apto a celebrar convênios com a União.

“Por isso estamos em negociação com a Caixa para este empréstimo, que beneficiará muito a população de Palmeira dos Índios. O município não possuir o nome no CAUC facilita muito essas operações. Essa parceria com a Caixa é importante para o desenvolvimento do município, assim como o Banco do Brasil”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “Quero agradecer ao Josuel e à Lucélia, porque essa parceria tem dado resultado. O empréstimo consignado com a Caixa está em vias de liberação e aguardamos que ele seja efetuado para que possamos dar seguimento aos investimentos que queremos fazer no nosso município”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

 


Deixe uma resposta