Jovem é executado com vários disparos de arma de fogo na orla de Ponta Verde

| Redação Rádio Sampaio


Equipes da Oplit, IC e IML foram acionadas para o local do crime, na área nobre de Maceió

(Foto: Cortesia)

(Foto: Cortesia)

Um jovem identificado como Samuel dos Santos Tavares, de 21 anos, foi executado, na tarde desta segunda-feira (24), com vários disparos de arma de fogo na orla de Ponta Verde, em Maceió. O crime aconteceu por volta das 16h e provocou correria, visto que o local é bastante movimentado e fica próximo a uma academia, a um ponto de ônibus e também a uma agência bancária.

Segundo o tio da vítima que esteve no local, Elenilson dos Santos Carvalho, o jovem já respondia na justiça por envolvimento com drogas. Ele trabalhava em um restaurante e havia sido pai recentemente. Ainda de acordo com Elenilson, o jovem teria sido ameaçado recentemente.

A ocorrência foi registrada pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que recebeu denúncia e foi até o local, encontrando o corpo ensanguentado nas areias da praia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foi acionada e constatou o óbito do jovem. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados e fizeram os levantamentos necessários.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede que quem tiver informações sobre os suspeitos do crime, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado.

 

 

 

 

GazetaWeb

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: