Jovem é estuprada após assalto em Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


(Ilustração/Foto: G1/AL)

Uma jovem de 24 anos foi estuprada depois de ser assaltada e obrigada a entrar em um carro de passeio por um homem armado na noite desta sexta-feira (27), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu no bairro São Francisco.

De acordo com informações repassadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, a vítima que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, relatou que estava na rua Tertuliano Canuto, quando foi abordada pelo suspeito bem vestido, que com uma arma em punho anunciou o assalto.

Segundo a PM, sob a mira de uma arma de fogo, a vítima foi obrigada a entregar seu aparelho celular e outros objetos de valores e, ainda ameaçada de morte pelo suspeito que a obrigou a entrar em um carro modelo Sedan de cor prata e placa não anotada, onde a violentou sexualmente e fugiu em seguida.

A polícia fez buscas pela região, mas até o momento o criminoso não foi preso. A vítima foi orientada à confeccionar um (BO) Boletim de Ocorrência, na delegacia regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: