“Jornal da Record” estreia em novo horário de olho na vice-liderança

Adriana Araújo e Celso Freitas no "Jornal da Record". Hoje em novo horário  - Adriana Araújo e Celso Freitas no Jornal da Record (Reprodução/Record TV)
Adriana Araújo e Celso Freitas no “Jornal da Record”. Hoje em novo horário – Adriana Araújo e Celso Freitas no Jornal da Record (Reprodução/Record TV)

Em setembro, durante o lançamento em São Paulo do projeto multiplataforma e das novas edições do “Jornal da Record”, o comando do Jornalismo, leia-se Antonio Guerreiro foi questionado pela coluna se o investimento, que incluiu ainda as contratações de Rogério Gallo e Sérgio Aguiar, também estava ligado à pressão por audiência. “Não”, afirmou o VP.

Mas, o fato é que pelo tamanho da “obra”, internamente, o segundo lugar absoluto na audiência era visto como obrigação.

E é isto que o “JR”, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, busca com a entrada em um novo horário (19h45), a partir desta segunda-feira.

Daí o fato de iniciar sua exibição colado ao “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, que sempre registra bons índices e costuma incomodar a Globo.

Também como apoio ao novo horário, a aposta em uma série especial, nesta semana, que vai abordar caos de pessoas inocentes que são presas, condenadas, e que até chegam a cumprir a pena por crimes que não cometeram.

Aborda o custo desta injustiça para os envolvidos, financeiro, moral e emocional.

Nessa empreitada pela vice-liderança, o “JR” terá como principais rivais a novela “Bom Sucesso”(Globo) e o “SBT Brasil”(SBT).

 

*   Com UOL


Deixe uma resposta