Dom Dulcênio e Joelma Toledo (Foto: Assessoria)

O bispo Dom Dulcênio Fontes de Matos recebeu nesta quarta-feira (29), o título de cidadão honorário de Palmeira dos Índios da Câmara Municipal de Vereadores. O título foi proposto em 2016, pelo então vereador Márcio Henrique, atual vice-prefeito do município, e acatado pelos outros membros da Casa.

A vice-presidente da Câmara Joelma Toledo, participou da solenidade de entrega do título e afirmou que Dom Dulcênio era “Mensageiro da fé, enviado por Deus.” A vereadora que aproveitou a oportunidade para parabenizar pelo título e desejar boas novas ao bispo.

O prefeito Júlio Cezar que também se fez presente afirmou que Dom Dulcênio construiu uma relação de amor e respeito com o povo palmeirense. “Dom Dulcênio construiu uma relação de carinho e respeito com o nosso povo e foi reconhecido por esta Casa”, disse o prefeito.

Emocionado, Dom Dulcênio agradeceu o título recebido e destacou que vai levar o povo palmeirense por onde for. “Confesso que nunca precisei de algo nesta Casa que não fosse atendido. Nestes últimos dias, por onde ando, recebo palavras fortes de carinho e sensibilidade e tenho chorado muito por isso, pois é um momento especial. Agradeço muito o título, mas mesmo sem ele eu amei muito Palmeira dos Índios e cada um de vocês”, finalizou o bispo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *