A cantora Ivete Sangalo torceu o pé durante um show em Brasília na noite deste sábado (5). Mesmo mancando, a baiana seguiu no palco e foi ovacionada pela plateia: “Que rainha, meu Deus”, diziam os fãs.

O show começou por volta das 20h30. Cerca de meia hora depois, Ivete, que estava com uma sandália com um salto pequeno, torceu o pé.

Ivete começou show, em Brasília, com sapato de salto  (Foto: Bruno Soares/Divulgação) <!– [if IE 9]><![endif]–> Ivete começou show, em Brasília, com sapato de salto  (Foto: Bruno Soares/Divulgação)

Ivete começou show, em Brasília, com sapato de salto (Foto: Bruno Soares/Divulgação)

Entre uma música e outra, ela falou para a plateia que tinha se machucado, mas que iria continuar cantando. Muitos fãs se mostraram preocupados e pediram que a cantora parasse para checar a gravidade da torção, mas Ivete se recusou a sair do palco, e seguiu por quase duas horas.

“Não vou parar, tá tranquilo.”

Ivete substituiu o salto por uma sapatilha. Enquanto cantava a música “Faraó Divindade do Egito”, dois homens de sua equipe enfaixaram o pé da cantora com gelo.

div.clappr-player#wp3-player-1 .thumb-preview[data-thumb-preview]{position:absolute;bottom:32px;transition:opacity .4s ease}div.clappr-player#wp3-player-1 .thumb-preview[data-thumb-preview].wp3-thumb-preview-hidden{opacity:0;left:-100%}div.clappr-player#wp3-player-1 .thumb-preview[data-thumb-preview] div.thumb[data-thumb-preview]{position:relative;border:1px solid #000;background-color:rgba(0,0,0,.75);border-radius:3px;border-color:#999;outline:1px solid transparent;box-shadow:inset 0 -35px 60px -25px #000;background-repeat:no-repeat}div.clappr-player#wp3-player-1 .thumb-preview[data-thumb-preview] div.thumb[data-thumb-preview].no-outline{outline:0!important}div.clappr-player#wp3-player-1 .thumb-preview[data-thumb-preview] div.thumb-position[data-thumb-preview]{position:absolute;-webkit-font-smoothing:antialiased;-moz-osx-font-smoothing:grayscale;font-family:Open Sans,sans-serif;font-size:11px;font-weight:600;width:100%;bottom:2px;color:#fff}div.clappr-player#wp3-player-1 .w425 .thumb-preview[data-thumb-preview],div.clappr-player#wp3-player-1 .wp3-thumb-preview-basic .thumb-preview[data-thumb-preview]{border-radius:3px;background-color:rgba(0,0,0,.5);width:auto;height:16px}div.clappr-player#wp3-player-1 .w425 .thumb-preview[data-thumb-preview] div.thumb[data-thumb-preview],div.clappr-player#wp3-player-1 .wp3-thumb-preview-basic .thumb-preview[data-thumb-preview] div.thumb[data-thumb-preview]{display:none}div.clappr-player#wp3-player-1 .w425 .thumb-preview[data-thumb-preview] div.thumb-position[data-thumb-preview],div.clappr-player#wp3-player-1 .wp3-thumb-preview-basic .thumb-preview[data-thumb-preview] div.thumb-position[data-thumb-preview]{display:inline-block;overflow:hidden;position:static;padding:0 6px;width:auto;height:auto;font:700 10px Open Sans,sans-serif;line-height:16px}
Mesmo depois de torcer o pé, Ivete Sangalo seguiu o show de quase duas horas em Brasília,  mancando

Mesmo depois de torcer o pé, Ivete Sangalo seguiu o show de quase duas horas em Brasília, mancando


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *