O retorno da cantora Ivete Sangalo aos palcos será antes do previsto. A artista se apresentará gratuitamente na Barra, em Salvador, no dia 29 de abril. O anúncio foi dado pelo prefeito ACM Neto, no final da manhã desta sexta-feira (13), em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza.

A cantora vai puxar um trio pelo percurso Orlando Tapajós, que parte do Centro Espanhol em direção ao Farol da Barra. Na chegada ao farol, Ivete deve apresentar um show ao público. A saída do trio será às 17h30.

“Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no Carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE

ACM Neto esclareceu ainda que o evento não faz parte do carnaval, mas sim uma comemoração aos 469 anos da cidade, comemorado no dia 29 de março. “Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também”, concluiu.

A ação não tem investimento de verbas públicas e é patrocinada por uma cervejaria, segundo divulgou o prefeito. Além disso, o evento vai contar com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil no esquema de segurança. Segundo ACM Neto, um esquema de trânsito também será montado para a ocasião.

Antes do anúncio da festa no dia 29 abril, Ivete retornaria aos palcos apenas em maio, durante a festa San Island Weekend, no distrito de Morro de São Paulo, que pertence a Ilha de Tinharé, na cidade de Cairu, litoral sul da Bahia.

A musa deu à luz no dia 10 de fevereiro, em Salvador. Marina e Helena completaram 2 meses na terça-feira (10). No dia 14, quatro dias após o parto, Ivete recebeu alta e foi para casa com as gêmeas. O último show da cantora antes do nascimento das meninas foi no Festival da Cidade, festa do Réveillon de Salvador. Ela ficou fora do carnaval deste ano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *