Vídeos divulgados nas redes sociais mostram fortes chuvas que caíram em alguns municípios do Sertão alagoano, na noite dessa terça-feira (4). Nas imagens, um morador chegou a mostrar uma quantidade de granizo que teria caído na cidade de Delmiro Gouveia.

No primeiro vídeo, um morador mostra o céu bastante nublado e relata que a cidade apresentava uma temperatura acima do normal desde o início da semana. “Aqui, em Pão de Açúcar, desde cedo, muito calor. Hoje, tivemos 36 graus de temperatura e 42 de sensação térmica. Clima muito abafado e, há muito tempo, não chove”.

Já durante as chuvas, casas foram invadidas pelas águas no povoado Impoeiras de Baixo, em Pão de Açúcar.

Em outro vídeo, um morador de Delmiro Gouveia revela a grande quantidade de chuva que caiu na cidade, onde ruas ficaram completamente alagadas, além de trovões e relâmpagos. “Olha a força do vento e da chuva. É muita água em Delmiro”, disse ele

Moradores da cidade também mostraram, em outras imagens, uma quantidade de granizo que teria caído com as fortes chuvas, provocando medo na população. “Olha a quantidade de pedra de gelo no jardim. O negócio está feio”, disse um morador.

Também há registro de chuvas nos municípios de Belo Monte, Jaramataia, Batalha e Jacaré dos Homens, que, inclusive, ficaram sem energia elétrica por algumas horas, a partir do final da tarde de ontem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *