CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Na manhã desta quinta-feira, 08, a equipe de reportagem do Portal Rádio Sampaio, foi procurada por alguns idosos que informaram terem tido seus cartões clonados e suas contas zeradas no município de Palmeira dos Índios.

Segundo a dona Maria Aparecida, filha de uma das idosas vítima da ação, ela teria ido a agência fazer o saque do dinheiro de sua mãe quando foi surpreendida pelo aviso da conta está zerada, quando procurou informações na gerência da CAIXA foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência da delegacia.

Uma equipe de jornalismo do Portal Rádio Sampaio, foi até a agência e encontrou vários outros idosos vítimas do golpe. Em entrevista exclusiva a nossa equipe, o gerente da agência, Virgílio, informou que a CAIXA já tomou as providências necessárias para ressarcimento dos idosos.

“Ninguém ficará com o prejuízo, todos serão ressarcidos. E nossa orientação é que façam o BO na delagacia”, informou Virgílio.

As vítimas que tiveram seus cartões clonados e contas zeradas estão sendo orientados a fazer o BO na delegacia regional, onde o caso será investigado.


  • Aconteceu com minha mãe há dois mês atrás ! E com varias pessoas ! Fôssemos um
    Boletim de ocorrência e c 15 dias a caixa chamou pra r receber o salário !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *