Idosa é mais uma vítima de golpe que está clonando cartões em Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


Margarida Alves, 74 anos, teve sacado de sua conta 1.181,00; Saques foram feitos em Maceió

 A idosa Margarida Barbosa Almeida, de 74 anos, tomou um verdadeiro susto na manhã desta terça –feira (13), ao saber que todo o dinheiro da sua aposentadoria já teria sido sacado de sua conta no Banco do Brasil, agência Palmeira dos Índios. De acordo com a irmã da vítima, Josete, durante entrevista concedida no programa do radialista Edvaldo Silva – rádio Sampaio FM, após consultar o extrato da conta, foi verificado que não havia saldo.

 
Diante disso, Josete e sua irmã (aposentada) procuraram um dos atendentes do Banco para informar o golpe e foram orientadas a se dirigirem até a delegacia de Polícia de Palmeira dos Índios para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), e assim, a idosa poder ser ressarcida do valor roubado.

 
Segundo Josete, o extrato da conta mostra que o valor de R$ 1. 181,00, foi sacado em três vezes, em locais diferentes na capital de Alagoas – Maceió.

 

 

“Nunca entreguei o cartão a ninguém. Quem saca é sempre minha neta ou meu filho. Esse mês só Deus terá misericórdia, pois ficou complicado para pagar as despesas”, lamentou a irmã da aposentada.

 
GOLPE

 

 

Várias pessoas de Palmeira e região foram vítimas, nos últimos dias, do mesmo golpe. A polícia pede que, até que se consiga prender os criminosos, as pessoas tenham cuidado e atenção redobrada ao fazer os saques nos terminais eletrônicos das agências bancárias.

 
O alerta é também para que observe se existe alguma alteração no caixa, se o dinheiro não saiu, e comunique imediatamente aos atendentes do banco e se diriga até a delegacia registrar o BO, para que possa garantir o ressarcimento do valor roubado.

 

 

F5 Alagoas com Rádio Sampaio FM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: