Homens são presos por Receptação e vandalismo em Palmeira e Belém

| Redação Rádio Sampaio


José Nilton Vieira, 50 anos, foi preso quebrando os vidros do prédio da prefeitura

Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram duas prisões neste sábado (25), por Receptação e danos contra o patrimônio público, respectivamente, nos municípios de Palmeira dos Índios e Belém.

A primeira ocorrência foi registrada pela equipe RP/I, que após ser acionada para verificar a existência de um veículo suspeito nas imediações da Praça do Açude, localizada em Palmeira dos Índios, constatou o fato e prendeu Daniel Melo de Sousa, 27 anos, por estar sob a posse de uma motocicleta Honda Biz, cor preta e sem placa. A mesma possuía queixa de Roubo.

O acusado foi detido e encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em Receptação.

Já os militares responsáveis pelo policiamento em Belém, estavam em rondas na Rua São Vicente, centro da cidade, quando flagraram José Nilton Vieira, 50 anos, quebrando os vidros do prédio da prefeitura. Ao tentar conter o agressor, foi constatado que o mesmo havia se ferido e estava sangrando.

José Nilton foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento em Palmeira dos Índios, onde ficou em observação. O fato foi comunicado ao Delegado Plantonista da 5ª DRP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: F5 Alagoas com assessoria PM/AL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: