O homem flagrado praticando gestos obscenos para uma mulher dentro de um coletivo em Maceió, nessa terça-feira (14),possui históricos de denúncias de crimes sexuais. Segundo uma das vítimas, que procurou o Cada Minuto nesta quarta-feira (15), José Carlos da Silva Santos tem cinco acusações de estupro, sendo três contra crianças.

De acordo com a vítima [que preferiu não se identificar] foram registrados cinco boletins de ocorrências contra o assediador e todos se configuram em crime de estupro.

A vítima também contou ao Cada Minuto que José Carlos assediou três crianças [à época com sete, três anos e 13] e duas mulheres. “Ele negou tudo quando foi depor. Infelizmente, muitas pessoas testemunharam contra as vítimas”, disse.

“Ele continua agindo do mesmo jeito e não podemos nos calar com relação ao assunto. Sabia que um dia a verdade viria à tona. Com as crianças, ele tocou no órgão genital de uma e a outra reclamou de dor no bumbum, por exemplo”, destacou a fonte.

José Carlos da Silva trabalha em uma loja de materiais de construção no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

Em uma consulta ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) o Cada Minuto encontrou um dos processos contra o agressor.

Veja o vídeo abaixo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *