Homem mata um e deixa outro ferido em Estrela de Alagoas

| Redação Rádio Sampaio


noticia_22108Um homem identificado apenas como Cezinha, atirou em dois homens no sítio Lagoa do Mato, Zona Rural de Estrela de Alagoas, na noite desta quinta-feira (10).

Um deles morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, e o outro foi encaminhado para a Unidade de Emergência (UE) em Arapiraca.

Segundo relatos, Cesinha, foi até a residência de Fernando Tavares da Silva, 28 anos, em uma motocicleta Honda FAN 150 de cor preta. Por serem amigos, Cezinha chamou Fernando e após agressão verbal deflagrou os tiros que chegou a atingir a região da cabeça. Ao ouvir os disparos, João Pereira da Costa, de 72 anos, correu para defender o genro, Fernando, mas também foi atingido. Cezinha evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

Ainda segundo relatos, o autor faz uso de remédios controlados e teria cometido o delito, por ciúmes da esposa.

As vitimas foram socorridas pela ambulância do município e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios, onde a vítima Fernando não resistiu aos ferimentos vindo a óbito naquela unidade e a outra vítima foi encaminhada a Unidade de Emergência em Arapiraca.

 

 

 

 

EstadãoAlagoas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: