Um homem identificado como Edvan João da Silva, de 51 anos, conhecido como “Van do Joãozinho”, foi preso em flagrante, na noite de ontem, 11, acusado de estuprar e ameaçar a enteada de 16 anos, na zona rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano.

De acordo com informações dos policiais civis do 62º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, a vítima contou sobre o crime para uma professora na escola onde estuda e esta acionou o Conselho Tutelar da cidade. A adolescente disse além abusar sexualmente o padrasto a ameaçou caso contasse para alguém.

Edvan foi localizado imediatamente pelos agentes após a denúncia do conselho tutelar. Na sua residência havia uma motocicleta da marca Honda, com a numeração do chassi raspada e motor incompatível com o modelo.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por estupro majorado, ameaça com incidência na Lei Maria da Penha, e adulteração veicular. O delegado relatou ainda que ele já responde criminalmente também por violência doméstica contra sua companheira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *