Homem é preso e menor apreendido em Cacimbinhas, ambos são suspeitos de homicídio

| Redação Rádio Sampaio


13769053970326

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Arapiraca

Um homem foi preso e um menor apreendido, nessa quinta-feira (20), acusados de homicídio registrado na zona rural de Cacimbinhas, Sertão alagoano. Segundo a polícia, ambos são suspeitos de espancar um homem de 36 anos até a morte.

O corpo de Gilvan da Silva Cirilo foi encontrado, nas primeiras horas dessa quinta, no Sítio Pau Santo, com vários ferimentos na região da cabeça.

Segundo o escrivão Alex, Francisco Valter da Silva, 39 anos, foi preso a cerca de 300 metros da delegacia local, após o menor J.F.S., de 17 anos, confessar o crime e relatar o envolvimento do comparsa.

Ainda conforme a Polícia Civil, Gilvan foi morto após um desentendimento, o que levou vítima e algozes às vias de fato. Todos se confraternizavam, ingerindo bebida alcoólica, na região conhecida como Serra da Mandioca, de onde seguiram para o local do crime, a 200 metros de estrada vicinal.

“O menor foi localizado e apreendido em casa, após levantamento feito por parentes da vítima, que o detiveram no local até a chegada da polícia. Acionamos a Polícia Militar e, com base nas informações do menor, conseguimos localizar o segundo envolvido no crime”, informou o escrivão, acrescentando que J.F.S. vai completar 18 anos de idade no próximo dia 08 de novembro.

O escrivão relatou, ainda, que os suspeitos chegaram a estancar o sangue que escorria da cabeça da vítima com areia, enrolando-a numa toalha, na tentativa de despistar a polícia.

Equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou o trabalho de perícia no local do crime. Já o corpo de Gilvan da Silva foi levado para o Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: