Homem é morto a tiros durante bloco de carnaval fora de época

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Homem é morto a tiros durante bloco de carnaval fora de época

Um homem foi morto a tiros neste domingo, dia 12, durante o desfile de um bloco de carnaval fora de época, no Centro do município de São Miguel dos Campos.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas como “Jefinho”, também conhecido como “Gaguinho”. Ainda conforme o relato das testemunhas, ele não participava da realização do evento, mas estava assistindo à passagem do bloco, quando foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou os disparos a queima roupa.

O suspeito fugiu seguindo destino ignorado, os policiais militares e os guardas municipais estavam presentes e tentaram localizar o criminoso.

Uma equipe de atendimento médico que acompanhava o evento chegou a realizar os primeiros socorros da vítima, no entanto, Jefinho não resistiu e morreu no local.

Ainda em conformidade com as testemunhas, os disparos foram efetuados na região da cabeça. O bloco foi encerrado devido o ocorrido.

A Polícia Civil (PC) irá investigar o crime. O Instituto Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram presentes no local do crime para a realização dos procedimentos necessários.


Deixe uma resposta