Foto: todosegundo

Um homem identificado como Rafael Silva de Sá, 39 anos, foi executado a tiros na noite domingo (26), no município de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. Rafael que era pedreiro foi morto na estrada que da acesso ao antigo bar da cobra, próximo ao viaduto.

Segundo informações da PM, Rafael dirigia um carro modelo Gol de cor vermelha junto com sua esposa, a poucos metros da casa de seu sogro, quando foi abordado por dois elementos não identificados que estavam em uma motocicleta de placa e modelo não anotado.

 

Na abordagem os indivíduos mandaram a esposa da vítima descer do veículo e correr, após ela fugir do local ele efetuaram vários tiros contra Rafael, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado ao local onde chegou a prestar atendimento a vítima que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

A esposa da vítima não foi atingida pelos disparos. As causas do crime ainda são um mistério, mas segundo informações, Rafael já tinha cogitado ir a São Paulo em busca de emprego, mas desistiu da viagem na semana passada.

O Instituto de Criminalística foi acionado junto com o IML que recolheu o corpo até a cidade de Arapiraca. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *