Homem é alvejado com tiro na cabeça durante festa no Agreste

Um homem foi alvejado com um tiro na cabeça durante uma festa no Centro de Traipu, cidade do Agreste alagoano. A vítima, identificada como Edivaldo Ferreira da Silva, participava de uma festa no Assentamento Marcação quando foi atingido. Edivaldo foi socorrido por conhecidos para uma unidade de saúde local e posteriormente foi transferido para Arapiraca.

Em São Sebastião, Ruan Moisés da Silva, 20, foi alvejado com vários tiros efetuados por dois elementos que fugiram do local em uma motocicleta sem serem reconhecidos. Rua chegou a ser encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Em Teotônio Vilela, Jackson Porfírio de Lima, 21, foi surpreendido por dois elementos quando chegava à residência da sua mãe, na Rua Afrânio Matias. A vítima percebeu a presença dos suspeitos e fugiu. A dupla ainda efetuou disparos, mas nenhum deles atingiu Jackson, que conseguiu escapar ileso. Os autores não foram identificados.


Deixe uma resposta