Homem atenta contra a namorada e em seguida comete suicídio em Palmeira dos Índios

Informações chegadas em nossa redação dão conta de que um homem identificado como Alisson, inconformado com o fim do relacionamento tentou assassinar a ex-namorada identificada por Nayara na tarde de hoje em Palmeira dos Índios. Segundo testemunhas Alisson foi até a casa da ex-namorada a fim de reatar o namoro e como não conseguiu, sacou uma arma e atirou atingindo a mesma de raspão, outra mulher identificada como Jordânia Ferro, que estava próximo ao local foi atingida com um tiro nas costas e encaminhada a UPA de Palmeira dos Índios, mas passa bem.

Após a tentativa de homicídio, Alisson atirou na própria cabeça no meio da rua, onde foi socorrido pelo SAMU até a UPA de onde seria transferido para a Unidade de Hemergência em Arapiraca, mas, antes da chegada da USA para a transferência o autor da tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio não resistiu e faleceu. Guarnições da Polícia Militar foram deslocadas até a Avenida Brasília no Bairro Jardim Brasil para isolar o local e aguardar a chegada do IML e do IC.

A equipe de reportagem da Rádio Sampaio está colhendo maiores informações e novos detalhes sobre essa tentativa de homicídio seguida de suicídio a qualquer momento aqui no nosso site.

 

 

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *