Homem acusado de roubo é baleado em perseguição com a PM em Paulo Jacinto

| Redação Rádio Sampaio


Dupla tentou fugir atirando contra os policiais que revidaram e um deles ficou ferido na noite desta quarta-feira

Um jovem de 19 anos suspeito de roubo foi baleado durante uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (21), em Paulo Jacinto, na Zona da Mata de Alagoas. Um segundo suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, policiais foram acionados a comparecer na localidade, pois havia uma dupla suspeita de roubos de aparelhos de celulares em uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa PCO-2851 com queixa de roubo.

Ao se aproximar da moto, a dupla tentou fugir atirando contra os policiais, que revidaram e um deles identificado como João Victor dos Santos do Nascimento, acabou baleado. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

Já o outro suspeito não identificado conseguiu fugir por um matagal e não foi localizado. O 10º BPM informou ainda que, com Victor foi apreendido um revolver calibre 38 e a motocicleta utilizada pelos suspeitos havia sido roubada no último dia 09 em Maceió.

 

 

 

Rádio Sampaio FM com TodoSegundo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: