Guarda municipal morre após grave acidente na AL-115

| Redação Rádio Sampaio


Um motociclista morreu, na manhã desta segunda-feira, 13, durante um grave acidente, registrado em um dos trechos da AL-115, nas imediações da cidade agrestina de Lagoa da Canoa, a 133 km de Maceió. Informações de testemunhas dão conta que a vítima, Edvan Pereira Canuto, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do atendimento médico.

A vítima – que seria Guarda Municipal da cidade de Pilar – estava em uma motocicleta XRE 190 vermelha, placa MUA1842, quando colidiu com a traseira do Uno Mille,  de placa MUA1842, que havia reduzido a velocidade para passar em um buraco.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a pista contrária, onde foi atingido pelo veículo Gol prata, de placa OWI 6756, que passava pelo local. O Ford KA preto, placa OHH 0025, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira do Gol.

Populares destacaram a imprensa que a vítima seguia da cidade de São Miguel dos Campos para Girau do Ponciano, onde morava. Ele era casado e deixou um filho.

Equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário está no local para controlar o fluxo de veículos. Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal são esperadas no local para os devidos procedimentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: