Grave acidente deixa dois mortos e nove feridos na AL 115

| Redação Rádio Sampaio


Duas pessoas morreram e nove ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na noite deste domingo (26), em um trecho da AL 115, entre os Povoados Lagoa do Rancho e Lagoa do Félix, em Igaci, no Agreste de Alagoas.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno, de cor prata e placas MVC-9858/ Palmeira dos Índios, e um veículo Celta, de cor preta e placas PFF-2982/Jaboatão dos Guararapes/PE.

De acordo com as primeiras informações, no Fiat Uno estavam sete pessoas, sendo marido, esposa, três filhos e duas amigas da família. O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais ocupantes foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

No Celta estavam quatro ocupantes, sendo que um deles também não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os demais foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foram acionados para controlar o trânsito no local e realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente.
Em breve mais informações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: