Geraldo Cardoso desmentem boatos que seria familiar de homem encontrado morto

| Redação Rádio Sampaio


Cantor teria tido seu some associado ao do homem encontrado morto no matagal

Ao contrario do que foi noticiado, o forrozeiro Geraldo Cardoso, através de nota emitida pela sua assessoria, desmentiu que fosse sobrinho de um homem encontrado morto num matagal em uma propriedade de Quebrangulo no último sábado (24).

A imprensa teria associado o nome do idoso, identificado como Geraldo Cardoso Batista ao nome do cantor, que também é natural de Quebrangulo.

 

Nota de Esclarecimento

“Há três dias fui surpreendido com essa triste notícia do falecimento do Sr. Geraldo Cardoso Batista em Quebrangulo. Estava na cidade de Águas Vermelhas em Minas Gerais e meu telefone estava sem sinal, quando retornei para Cândido Sales na Bahia, onde estou passando as festas com minha família, recebi inúmeras ligações de amigos para saber sobre o fato equivocado de que um tio meu teria sido encontrado morto em uma propriedade em Quebrangulo.

Não sou sobrinho do senhor Geraldo Cardoso Batista, talvez a semelhança entre os nomes possa ter confundido, o que não permite que seja divulgado sem antes me procurar e me consultar.  Isso tudo envolve sentimentos de parentes e amigos distantes que, ao lerem matérias desse nível, se afligem, se preocupam e sofrem.

Devo explicar, urgentemente, aqui, que o que foi informado não condiz com a verdade em relação ao sobrenome ‘Cardoso’ de minha família, talvez eu e o Sr. Geraldo Cardoso Batista, possamos ter um parentesco distante, mas nada que fizesse parte do meu conhecimento.

Quero transmitir meu carinho e externar meus sentimentos á família do Sr. Geraldo e que o Pai Celestial conforte o coração de todos.

Muito obrigado.”

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: