Funcionário da prefeitura de Craíbas é preso acusado de estuprar menor de 12 anos.

(imagens da Internet)

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Infância da Comarca de Arapiraca, a Policia Civil prendeu nesta terça-feira (16) nas dependências da prefeitura de Craíbas,onde é funcionário, Alex Sandro da Silva, acusado da prática de estupro de vulnerável em julho de 2017.

Agentes da Polícia Civil lotados da 62º Distrito Policial, liderados pelo delegado Igor Diego Vilela, cumpriram a ordem da justiça depois da conclusão do inquérito que apontou ser a menor de 12 anos, J.G.G.D.S, foi abusada sexualmente em julho de 2017 por Alex Sandro.

A investigação chegou a conclusão de que o suspeito teria abordado a criança no momento em que ela retornava de um mercadinho junto com seu primo de 10 anos.

Alex Sandro que morava em uma rua que fica no trajeto entre a casa da vítima e um mercadinho, onde o agressor pediu ajuda as crianças para colocar umas caixas em seu veiculo e depois o acusado teria convencido as crianças a entrarem em sua casa, para em seguida fechar a porta com chave para evitar que elas fugissem.

Consta no inquérito que a vítima de 12 anos foi levada a força pelo agressor até seu quarto onde foi molestada e obrigada a praticar sexo oral.

O IML de Arapiraca realizou o exame de corpo de delito, onde foi constatado o abuso. Familiares da vítima foram informados por populares que Alex Sandro também é acusado da pratica de outros estupros contra outras crianças e adolescentes da mesma cidade.


Deixe uma resposta