Um terremoto de 7,1 graus de magnitude na escala aberta de Richter sacudiu fortemente a capital mexicana na tarde de hoje (19) e causou cenas de pânico justo quando se completam 32 anos do poderoso sismo que deixou milhares de mortos na Cidade do México e duas semanas após o tremor de 8,2 graus na escala Richter, que deixou cerca de cem mortos em todo o país.

de mortos na Cidade do México e duas semanas após o tremor de 8,2 graus na escala Richter, que deixou cerca de cem mortos em todo o país.

Ainda não se tem a noção exata dos estragos provocados pelo tremor. O Serviço Sismológico Nacional (SSN) detalhou que, segundo o relatório preliminar, ele se localizou sete quilômetros ao oeste de Chiautla de Tapia, no estado de Puebla.

A Defesa Civil informou que há vários incêndios em prédios e pessoas presas em escombros. Há relatos de diversos pontos da cidade sem luz e de vazamentos de gás em diversos locais. A imprensa local informa que há cinco mortos em Puebla até agora e testemunhas falam em mais cinco mortos em Cuernacava.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *