Fenômenos sobrenaturais em residência assustam moradores de Cajueiro, AL

| Redação Rádio Sampaio


Este slideshow necessita de JavaScript.

Sabe aquela história macabra de terror que acontece na vida real? Pois é. Moradores de Cajueiro, cidade que fica a 71 km de distância de Maceió, estão assustados com fenômenos que estão ocorrendo em uma residência, onde pratos e copos são arremessados sozinhos nas paredes, móveis são revirados, manchas de mãos sangrentas surgem do nada, além de facas enfiadas em fotos da dona de casa.

“São espíritos zombadores”, gritou uma mãe-de-santo, convidada para visitar a residência e dar um diagnóstico do que realmente está acontecendo na casa, que esteve rodeada de curiosos na noite de quarta-feira (08). Os donos, mais do que ninguém, estão assustadíssimos, e afirmaram que foram surpreendidos e quase atacados por copos que “voaram” e caíram em seus pés.

O padre da cidade também já esteve no local para oferecer sua bênção e lançar água benta para afastar o possível espírito maligno. Vizinhos já disseram que o homem é separado, mas juntou-se a outra mulher e um trabalho de energias muito pesadas foi realizado para afastá-lo da nova companheira, ou até matar os dois.

Se é verdade, ou não, ninguém ainda comprovou, mas o pavor exposto no rosto dos donos da residência e também dos curiosos de plantão tem justificado um medo de verdade do que é desconhecido, inexplorado por seres humanos.

Será que a casa precisa de um exorcismo, como no caso apresentado no filme Invocação do Mal? Será que os donos irão procurar ajuda para desatar os nós dados para que o maligno tome suas vidas? Ou será que eles continuarão tendo prejuízos com pratos, copos, e ficarão sem dormir durante a noite? A população só espera que ninguém esteja forjando a história macabra para que isso saia na mídia.

A aglomeração no local chamou a atenção da polícia, que foi acionada para acalmar os ânimos de vizinhos que permaneceram até tarde da noite de quarta-feira (08), em busca de respostas sobre o caso sobrenatural.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: