Desde que a cantora Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e acabou afastada dos palcos para se dedicar à recuperação, Simone assumiu sozinha a agenda de compromissos da dupla, que inclui shows de Norte a Sul do país. Apesar das dificuldades de encarar o público sozinha, ela conta que é esse mesmo público que tem dado forças para que saia tudo perfeito.

“Os fãs têm me ajudado muito, são a minha ‘Simaria’ na estrada. Agradeço a todos pelo carinho e pela força que estão me dando”, diz.

Atração do Ribeirão Rodeo Music 2018 em Ribeirão Preto (SP), onde se apresenta na noite desta segunda-feira (30), a cantora afirma que não passou pela cabeça cancelar a agenda, apesar de todos os pensamentos estarem com Simaria.

Há duas semanas, a cantora foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), e os médicos identificaram a doença. Segundo especialistas, a tuberculose ganglionar não é contagiosa e tem baixa chance de morte. Ela recebeu alta e é acompanhada em casa.

“Em nenhum momento pensamos em cancelar os shows, afinal temos uma equipe toda envolvida, funcionários e milhares de fãs que torcem e nos esperam. A rotina da estrada está bem puxada, mas tenho me desdobrado para estar perto da Simaria sempre que possível e, mesmo quando não posso estar presente fisicamente, nos falamos por telefone”, diz Simone.

Parceiras na música desde crianças, Simone afirma que a falta da irmã no palco é imensurável e que espera ansiosamente pelo retorno de Simaria, com muita saúde.

“Desde pequenas formamos uma dupla. Uma sempre completou a outra, seja na vida, na estrada. Sinto muita falta da Simaria mas, neste momento, ela está se cuidando, tratando da saúde e, em breve, estará de volta para alegrar todos os fãs”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *