ROTA ECOLÓGICA DE MILAGRES – O município de Passo do Camaragibe está movimentado nesta quarta-feira (28), dia em que sobem ao altar Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Conhecidos e famosos que são amigos do casal já chegaram à cidade para os preparativos da cerimônia, marcada para o meio da tarde. O local da festa está praticamente pronto.

Uma equipe da Gazetaweb foi até a Rota Ecológica de Milagres verificar como está a localidade, escolhida pelo casal por ter paisagens paradisíacas. Por lá, não se fala em outra coisa a não ser neste que já é considerado o casamento do ano. A cerimônia será na Capela dos Milagres.

Carlinhos Maia grava ‘stories’ para Gazetaweb

FOTO: felipe brasil

O alagoano Carlinhos Maia, febre no Instagram e um dos convidados do casamento, foi abordado pela reportagem quando chegava à Rota dos Milagres.

Por outro lado, alguns convidados famosos já utilizaram as redes sociais para justificar a ausência, a exemplo da atriz Tatá Werneck e da promoter Carol Sampaio.

Fontes ligadas ao evento informaram que, além do DJ Alok, também devem cantar no casamento Luan Santana e Simone, da dupla Simone e Simaria, que é uma das madrinhas escolhidas pelos noivos.

“Foi muito bem pensado [o evento]. Há uma preocupação não apenas com os noivos e convidados, mas tem segurança e comodidade para todo mundo. Para os trabalhadores da montagem disponibilizaram bombeiros, enfermeiros e ambulância, pensando na segurança do trabalho”, disse a fonte, que não quis ser identificada.

Ao todo, são oito câmeras de segurança espalhadas pelo local do evento.

A Gazetaweb também apurou que duas carretas repletas de flores foram contratadas para decoração da festa. Economia nenhuma do casal no brilhantismo da ocasião.

1 / 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *