Família procura líder comunitária desaparecida em Estrela de Alagoas

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Está desaparecida desde a última terça-feira, 02/01, a líder comunitária, Maria Geni de Oliveira Carvalho, 43 anos de idade, residente na zona rural de Estrela de Alagoas, porém, com parentes no Distrito de Lagoa de São José/PE.
Segundo um áudio da filha de Maria Geni, a mãe teria saído pela manhã de casa, do Sitio Serrote do Vento, em Estrela de Alagoas, para a pegar um transporte alternativo até Palmeira dos Índios-AL, e de lá, pegar um outro transporte com destino a cidade de Bom Conselho-PE, já que ela tinha um compromisso no Banco Santander. No roteiro de Maria Geni, ela iria para o sepultamento de um primo na Lagoa de São José, distrito que fica às margens da PE-218.
A filha acrescentou que a mãe não foi vista em nenhum dos lugares. Com esse desaparecimento repentino, a família já procurou a delegacia da Polícia Civil da cidade de Estrela  de Alagoas para fazer o Boletim de Ocorrência.
Maria Geni é presidente da Associação Comunitária do Sítio Lagoa do Serrote, porém, tem como naturalidade, Lagoa de São José/PE, que fica na divisa com o estado de Alagoas. Os pais dela, José Matias Juvino e Maria Caetano de Oliveira Juvino, já são falecidos. Foram disponibilizados telefones para qualquer informação:
(82) 9 8220-8457 / (87) 9 9933-9397 / (87) 9 9905-8719
Fonte: Blog do Cláudio André

Deixe uma resposta