FAF realiza alterações na tabela do Alagoano em virtude da Copa do Brasil

| Redação Rádio Sampaio


foto: CSE/divulgação

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou, na noite desta quarta-feira (11), algumas alterações na tabela do Campeonato Alagoano 2017. O primeiro jogo está marcado para o dia 21 de janeiro, com a partida entre Miguelense e Coruripe. Os outros quatros jogos acontecem no dia 22.

A Diretoria de Competições da FAF realizou mudanças nas datas em virtude das estreias dos clubes alagoanos na Copa do Brasil 2017, que acontece no dia 08 de fevereiro.

>>> Clique aqui e confira a tabela na íntegra após a realização dos ajustes nas datas

Na 2ª rodada, Coruripe X Santa Rita se enfrentam no sábado, dia 28. Os outros quarto jogos acontecem no domingo, dia 29. Na 4ª rodada, três jogos serão disputados no domingo, dia 05 de fevereiro: Miguelense X Sete de Setembro, Santa Rita X Murici e CSE X Coruripe. As duas partidas da quarta rodada entre CSA X CEO e ASA X CRB acontecerão na segunda-feira, dia 13 de fevereiro.

Os jogos da 5ª rodada serão divididos em três dias. Na quarta-feira, dia 08 de fevereiro, jogam Coruripe X Miguelense. No domingo, dia 12, se enfrentam Sete de Setembro X Santa Rita. E na quinta-feira, dia 16, acontecem os três jogos finais, entre CEO X ASA, CRB X CSE e Murici X CSA.

Confira a 1ª rodada do Alagoano 2017:

Sábado 21/01

MIGUELENSE X CORURIPE

Domingo 22/01

CSE X CRB

CSA X MURICI

SANTA RITA X SETE DE SETEMBRO

ASA X CEO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: