Por: Vanessa Santos

Preta Gil está aproveitando as férias na Europa. Ao lado do marido Rodrigo Godoy, a cantora está surpreendendo os seguidores ao dividir paisagens encantadoras em seu Instagram. Mesmo de folga, no entanto, a famosa segue aproveitando cada minuto livre para responder aos questionamentos e pedidos dos mais de 5,6 milhões de seguidores.

Nesta quinta (15), uma fã da cantora a surpreendeu ao fazer um pedido inesperado na caixa de comentários: a mulher, grávida e desempregada, pediu 1 000 reais emprestados para Preta Gil. “Me arruma 1 000 reais, por favor. Estou precisando muito. Estou desempregada, divorciada, grávida e com uma bebê pequena. Por favor“, pediu a seguidora. Para a surpresa dos fãs, a cantora respondeu: “Posso te ajudar sim, você pode me mandar seu contato por e-mail? Vamos conversar!“, escreveu.

Muitos internautas elogiaram a atitude de Preta Gil. “Preta, você nem é gente. Você é um anjo!“, escreveu uma seguidora. “Parabéns pela solidariedade para com os que realmente precisam. Me emocionei. Por mais pessoas assim. Em um mundo onde a maioria das pessoas são individualistas, você como sempre surpreendeu. Sucesso para você, porque talento você já tem de sobra!“. Após a repercussão, no entanto, a cantora apagou os comentários — o dela e da mulher que fez o pedido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *