Expresso Palmeirense suspende atividades

| Redação Rádio Sampaio


4f08a89d68555ca79a9502c45a3ec28cA empresa de ônibus Palmeirense que faz a rota Palmeira/Maceió e Maceió/Palmeira suspendeu no ultimo Sábado, 05, as atividades e viagens deixando vários passageiros sem o tradicional ônibus de viagem. Muitos passageiros foram pegos de surpresa e tiveram que recorrer a outros meios para realizarem a viagem.

Em entrevista ao Programa Nosso Encontro, da Rádio Sampaio FM o proprietário da empresa, Jadson Vasconcelos, informou que suspendeu as atividades por uma ordem da Arsal, ainda segundo ele o comunicado aconteceu por meio verbal quando um dos funcionários foi ao terminal rodoviário fazer a vendas de passagens se deparou com duas viaturas proibindo a venda das passagens.

De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) essa decisão acontece devido a algumas irregularidades não resolvidas pela empresa. Algumas dessas pendências é a utilização de ônibus com mais de dez anos de fabricação. Essa medida poderá ser revogada desde que a empresa Expresso Palmeirense resolva as irregularidades notificadas pela Arsal.

Caso encerre suas atividades, serão fechados 25 empregos diretos e cerca de 50 indiretos entre eles, motoristas e cobradores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: