Equipe de Cultura e Secretário de Finanças de Palmeira já são conhecidos

| Redação Rádio Sampaio


Cosmo Rogério e Onofre Raimundo farão parte das pastas da Cultura e Finanças respectivamente

INSTAGRAM

Após as eleições municipais a expectativa fico com quem seria o secretariado do prefeito eleito. Nos últimos meses muito se foi especulado mas, nessa ultima semana é que se estão desenrolando os nomes.

Segundo o Prefeito Eleito Julio Cezar, os secretários foram escolhidos por quesitos técnicos e políticos. Em uma entrevista a um jornal impresso, Julio Cezar apresentou o nome do Contador Onofre Raimundo como secretário de finanças, que passará a se chamar Secretaria da Fazenda.

Já na tarde desta segunda-feira (26), o professor de filosofia publicou em seu perfil no Instagram que aceitou o convite para participar do governo de JC na Secretaria de Cultura “Convite feito, convite aceito. A parti de janeiro, estarei compondo a equipe do prefeito Julio Cezar, retornando à gestão cultural do município. O desafio é grande, mas não nos faltará o empenho e dedicação a esse trabalho.”, publicou Cosmo que já foi secretário de cultura do ex-prefeito Alberico Cordeiro.

Ao decorrer da semana novos nomes serão apresentados. A maior expectativa fica em saber os secretários das pastas de educação e saúde que são as maiores pastas do município.

 

1 Comentário

  1. Damião Melo disse:

    Excelente escolha, pessoas do bem…

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: