Encontro de Marcelo Victor com Arthur e Biu de Lira movimenta bastidores

As fotos publicadas nas redes sociais continuam alimentando especulações de todo tipo nos bastidores da política alagoana.

O fato ou a foto da semana foi a participação do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (SD) num encontro na casa do ex-senador Benedito de Lira (PP), realizado nesse sábado, 9, que teve participação do deputado federal Arthur Lira (PP), hoje um dos principais oposicionistas ao grupo do governador Renan Filho (MDB).

Tudo com direito a poses que ganharam repercussão nas redes sociais e alimentou – e muito – especulações do fortalecimento da oposição ao governo.

O encontro na verdade marcou a filiação de Izabelle Pereira (esposa do prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira) e da prefeita Pauline Pereira ao PP – registrado aqui em texto anterior.

Além de Marcelo Victor, também participaram do encontro na casa de Biu os deputados estaduais Paulo Dantas e Jó Pereira, ambos do MDB.

Antes desse encontro, outra foto chamou a atenção durante a semana. Depois de almoçar com Renan Filho e Luciano Barbosa, no Palácio dos Palmares, na última terça-feira, Marcelo Victor fez uma visita ao gabinete do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), que também faz oposição ao grupo do governador. Com o presidente da ALE estavam outros três deputados (Paulo Dantas, Dudu Ronalsa e Davi Maia).

Marcelo Victor continua, a julgar pelo que ele próprio diz, próximo do governador Renan Filho. Mas as fotos mostram que ele não está distante de outras forças da política alagoana e certamente vão alimentar muitas especulações nos próximos dias.

Marcelo Victor participa de encontro com Rui Palmeira

Marcelo Victor participa de reunião com Arthur Lira na casa de Benedito de Lira

Reforço no PP

As fotos do encontro na casa de Biu de Lira foram pulicadas por quase todos os presentes nas redes sociais.

Arthur Lira registrou o encontro em sua conta no Instagram: “Momento de grande alegria no @Progressistas onde filiamos a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira @paulinepereiraoficial e a primeira dama e secretária de saúde de Teotônio Vilela, Izabelle Alcântara @izabelleapereira. Estavam presentes no ato de filiação o presidente da assembléia, Marcelo Victor, o primeiro secretário, Paulo Dantas, a deputada estadual, Jó Pereira @jopereira_ , o prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira e o senador Benedito de Lira @beneditodeliraoficial, que nos recebeu na sua casa nesse momento importante em que o @Progressistas recebe grandes lideranças do nosso estado”, disse.


Deixe uma resposta