Encerra hoje prazo de inscrição de estágio em Direito na Defensoria Pública de Palmeira

| Redação Rádio Sampaio


Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 13h

138b588c58dc440f995ce3309d6d09fa_sedepalmeira

Prorrogação de inscrição para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva para estágio em Direito em Palmeira dos Índios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Defensoria Pública de Palmeira, na Rua Domingos Roque da Costa, 45, São Luiz, até as 13h.

Poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a parti do 4º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo durante o período de estágio, além de auxílio-transporte no valor de R$ 50 mensais.

A prova será realizada no dia 31 de outubro, das 14h às 18h, em Palmeira dos Índios, na Faculdade Cesmac do Sertão, na Rua Bráulio Montenegro, 285/286, Vila Maria. Todas as informações quanto à prova serão divulgadas no Diário Oficial do Estado e em mural nas sedes da Defensoria Pública do Estado de Alagoas nos dois municípios.

O edital pode ser consultado no endereço http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/27409. Maiores informações podem ser obtidas no site www.defensoria.al.def.br ou pelo telefone (82) 3420-1164.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: