Palmeira dos Índios
26 ºC Parcialmente Nublado

Palmeira dos Índios | Parcialmente Nublado
26 ºC

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Incêndio atinge fábrica de tecidos em Limoeiro de Anadia

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Fogo se propagou de forma rápida em fábrica de produtos de cama, mesa e banho.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24) para combater um incêndio em uma fábrica de tecidos, localizada em um Distrito Industrial,  de Limoeiro de Anadia, às margens da AL-220, entre os povoados Pé Leve e Genipapo, no Agreste alagoano.

O incêndio, considerado de grandes proporções, mobilizou três viaturas e 13 militares do CBM/AL. Caminhões pipas também foram enviados para dar suporte no combate às chamas.

Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio, mas informações não oficiais apontam que faíscas de uma máquina de solda teriam atingido materiais inflamáveis e provocado à propagação do fogo. A fábrica trabalha com  a fabricação e venda de  diversos produtos como plásticos e artigos de cama, mesa e banho produtos considerados altamente inflamáveis.

Após um intenso trabalho, os Bombeiros conseguiram controlar o fogo e seguem fazendo o rescaldo no local. Ainda segundo informações do órgão, não há registros de feridos.


Jovem de 16 anos é assassinado com golpes de arma branca em Paulo jacinto.

Jovem de 16 anos é assassinado com golpes de arma branca em Paulo jacinto – Imagem ilustrativa

Um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado com golpes de arma branca ontem, quinta-feira (23), próximo ao Conjunto Santa Quitéria II, em Paulo Jacinto.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre o ocorrido, chegando ao local, o jovem identificado como José Carlos Santos da Costa já estava sem vida.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.


Morre no HGE homem que teve 70% do corpo queimado; esposa é suspeita e foi presa

Morre no HGE homem que teve 70% do corpo queimado

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), nesta sexta-feira (24), o homem que foi queimado enquanto dormia na cidade de Satuba. A principal suspeita do crime é a esposa dele.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Remesson da Silva Araújo, de 32 anos. Ele morreu em decorrência das queimaduras, já que teve 70% do corpo queimado.

“Mesmo com a atuação imediata da equipe multiprofissional da Área Vermelha Trauma, o usuário não resistiu à gravidade dos ferimentos”, disse a unidade de saúde em nota.

A mulher acusada do crime, que também não teve nome divulgado, foi presa em flagrante ainda de posse de uma garrafa pet contendo álcool utilizado no crime. Ela foi encaminhada para Central de Flagrantes, onde foi atuada pelo crime de tentativa de homicídio.


Durante briga, jovem fica ferido após ser esfaqueado por menor de 16 anos

HE- Hospital de Emergência – Foto: Imagem da internet

Um jovem ficou ferido após se envolver em uma briga de bar na noite dessa quinta-feira (23), na Zona Rural do município de Taquarana, Agreste alagoano. Segundo informações passada pela polícia da região, o jovem foi atingido por um golpe de arma branca após a discussão.

Ainda segundo os policiais, os jovens haviam passado o dia inteiro bebendo, quando discutiram no começo da noite e o menor de 16 anos esfaqueou a vítima de 19 anos que não teve sua identidade revelada. O golpe atingiu o pescoço da vítima.

Quando a guarnição chegou ao local do fato, o menor já havia foragido. Uma ambulância do hospital de Taquarana também esteve no local para socorrer o jovem, que está internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda não há maiores informações sobre o paradeiro do menor que cometeu a ação criminosa e nem sobre o estado clínico da vítima.


Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado em canavial em Rio Largo

Resultado de imagem para canavial policia
Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado em canavial em Rio Largo – ilustração

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e abandonado durante a madrugada desta sexta-feira (24) após atender uma chamada para viagem. Segundo informações da polícia, ele foi deixado em um canavial na cidade de Rio Largo.

Ainda segundo informações, o motorista recebeu uma chamada com o nome de uma mulher identificada como Kátia para fazer uma corrida no conjunto Santos Dumont, em Maceió. Entretanto, ao chegar ao chegar um homem aguardava o carro e outro suspeito entrou no carro mais a frente.

O motorista foi ameaçado de morte pelos dois suspeitos que estavam armados. Os suspeitos levaram o veículo da vítima, o celular e dinheiro.

Após ser abandonada, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que realizou buscas na região e localizou o carro com diversas partes danificadas no bairro do Clima Bom.


Palmeira dos Índios: Homem é detido após ser flagrado com moto roubada.

Palmeira dos Índios: Homem é detido após ser flagrado com moto roubada.

Um homem de 25 anos, identificado apenas por A. V. S., foi detido após ser flagrado na tarde de ontem, quinta-feira (23) com uma moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa KIZ-2971, que tem queixa de roubo ou furto.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios estava em rondas no Povoado Gavião quando se deparou com um individuo em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem, foi solicitado a consulta do veículo ao qual constava queixa de roubo ou furto.

A guarnição conduziu o envolvido e a moto apreendida ate a central de flagrantes da capital, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após o pagamento de fiança o autor foi liberado.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey