82 99641-3231

Palmeira dos Índios: Homem alcoolizado ateia fogo em sua residência com o próprio pai dentro da casa

Homem alcoolizado ateia fogo na própria residência em Palmeira dos Índios. – Foto: Rádio Sampaio

Na manhã deste domingo (13), um homem identificado como Hugo, vulgo Hugo da borracharia, ateou fogo a sua própria residência e em um poste na Rua R. Bráulio Montenegro, no bairro Vila Maria, Palmeira dos Índios.

De acordo com vizinhos, Hugo colocou fogo em vários móveis e um popular que passava na localidade, viu as chamas, acionou os vizinhos e arrombou a porta para retirar as vítimas e tentar apagar o incêndio.

Hugo, que segundo informações estava alcoolizado, mora apenas com o pai, identificado como Zé da Palmeirense que estava dentro do imóvel no momento do ocorrido.

Mais informações amanhã no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM.

 

 


Homem é morto a facadas em Girau do Ponciano, AL

IML – ilustração

Um homem foi morto a facadas em Girau do Ponciano, segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Mlitar (BPM), Henrique Pedro dos Santos, 23, foi tentar separar uma briga entre dois amigos, que estavam próximos a uma casa de farinha na zona rural da cidade. Um deles golpeou Santos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito da morte de Santos fugiu do local, e a polícia segue em diligência em busca dele.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e a Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo e analisar o local do crime.

Arma branca

Duas tentativas de homicídio foram registradas no sábado, com a utilização de armas brancas.

Fábio Inácio de Amaral, 40, foi atingido por golpes de facão e faca no pescoço na Praia do Francês, Marechal Deodoro, na noite de sábado.

A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu localizar o suspeito, um homem de 37 anos. Com ele, foram encontradas as armas utilizadas no crime ainda sujas de sangue.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O segundo caso aconteceu no final da noite de sábado em Maceió. Um homem não identificado foi localizado por policiais do 1º BPM, ferido com golpes de faca no abdome e no queixo. Ele foi encaminhado para o HGE em estado grave. Ainda não há identificação de suspeitos.

*   Com G1


Criança de 7 anos é sequestrada e morta em Maceió

Criança de 7 anos é sequestrada e morta em Maceió

Uma criança de 7 anos foi assassinada na sexta-feira (11) após ser sequestrada no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do menino foi encontrado na madrugada deste sábado (12) com perfurações na cabeça e no pescoço.

A família disse à polícia que o garoto estava com um irmão, que é gêmeo, quando foi levado por uma mulher.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 

 

 

*  Com G1


Idosa de 86 anos é estuprada pelo genro em Craíbas; suspeito fugiu

Idosa de 86 anos é estuprada pelo genro em Craíbas; suspeito fugiu

Policiais militares foram acionados na noite desta sexta-feira (11), para atender uma ocorrência de estupro de uma idosa de 86 anos, no Sítio Ipojuco, zona rural de Craíbas, município do Agreste de Alagoas.

Segundo a denúncia, a neta da vítima relatou que ao chegar na residência flagrou o suspeito, que é genro da idosa, abusando sexualmente da senhora que sofre de Alzheimer.

Ainda segundo relatos, o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava sob efeito de álcool e drogas e conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Os militares realizaram rondas na região, com o intuito de prender o suspeito, mas não conseguiram localiza-lo.

*    Com Cada Minuto

Corpo decapitado e em estado de decomposição é encontrado em São Luiz do Quitunde

Um corpo sem a cabeça e em avançado estado de decomposição foi encontrado na Faenda Castainha, zona rural de São Luiz do Quitunde, município da Zona da Mata alagoana.

Segundo informações policiais, o corpo foi encontrado por populares e supostamente é do sexo masculino. A vítima não foi identificada nem reconhecida por testemunhas como morador da região.

O corpo estava com os pés e mãos amarrados, sem a cabeça, que não foi localizada, e trajando apenas uma bermuda com um cinto.

A Polícia esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e recolheram o cadáver após a realização dos procedimentos periciais.

 

 

 

 

*   Com Cada Minuto


10° BPM promoveu uma campanha para arrecadar brinquedos

Foto: 10 BPM

Em comemoração ao Dia das Crianças, o 10° BPM promoveu uma campanha para arrecadar brinquedos para serem doados às criancinhas das comunidades de Palmeira dos Índios.

Durante toda a semana foram recebidas 200 cartinhas com pedidos das criancinhas. Os brinquedos arrecadados foram entregues na residência das crianças pelas guarnições de serviço e outras criancinhas foram buscar o seu presente no batalhão.

10° BPM promoveu uma campanha para arrecadar brinquedos

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey