Palmeira dos Índios
30 ºC Céu Limpo

Redes Sociais

Palmeira dos Índios | Céu Limpo
30 ºC

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Três homens são presos com drogas e uma arma em operação no Sertão alagoano

Operação prendeu três homens com drogas, celulares e uma arma calibre 32 no Sertão de Alagoas — Foto: Ascom/SSP
Operação prendeu três homens com drogas, celulares e uma arma calibre 32 no Sertão de Alagoas — Foto: Ascom/SSP

Três pessoas foram presas com drogas, celulares e um revólver calibre 32 em uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) no Sertão do estado. A informação foi divulgada pela secretaria nesta quinta-feira (9).

A operação iniciou na terça-feira (7), com o intuito de desarticular uma quadrilha que realizava clonagem de carros na região. Outras três pessoas foram presas e dois carros roubados foram apreendidos.

Foram presos três homens em Olho D’água das Flores e São José da Tapera. Com eles, foram apreendidos 102 bombinhas e 466 gramas de maconha, 35 pedras de crack, R$ 263 em espécie, cinco celulares, revólver calibre 32 e 3 munições e embalagens plásticas.

Ao todo, foram expedidos para esta operação oito mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Na terça, a força-tarefa foi até a cidade de Olivença e cumpriu mandados de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas em flagrante com uma arma de fogo, celulares, R$ 254 em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo com queixa de roubo e clonado.

Na quarta (8), os policiais estiveram em Santana do Ipanema e prenderam um homem com um veículo com queixa de roubo. Lá eles também apreenderam em uma casa 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares.

A operação contou com as equipes do Pelopes, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Radiopatrulha (BPRp), 7° Batalhão, do serviço de Inteligência e guarnições de Olho D’ Água das Flores e de Poço das Trincheiras.


Suspeito de autoria de três homicídios é preso com arma em São Miguel dos Campos

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Suspeito de autoria de três homicídios é preso com arma em São Miguel dos Campos

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) e policiais militares da Força Tarefa e Rocam da 1ª Companhia Independente prenderam na tarde desta quarta (8),

Um homem, suspeito de ter praticado três homicídios na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, foi preso na tarde desta quarta-feira (8), em uma operação que envolveu policiais civis da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) e policiais militares da Força Tarefa e Rocam da 1ª Companhia Independente.

Segundo as investigações, um dos crimes praticados pelo suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi motivado pela disputa de ponto de tráfico de drogas. Um outro homicídio atribuído ao preso ocorreu devido um desentendimento entre o suspeito e a vítima. Já o crime se deu porque a vítima presenciou um dos assassinatos anteriores. Os três homicídios aconteceram há um mês.

O delegado que comandou as investigações, João Marcello, relatou que o suspeito pretendia praticar outros crimes na cidade.

O suspeito foi preso na casa onde morava e ainda tentou fugir pelo telhado durante a abordagem. Na residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e quinze munições do mesmo calibre.

O delegado João Marcelo disse que outros crimes como roubos e estupros teriam sido praticados pelo suspeito e são investigados pela polícia.

Após a prisão, o homem foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ªDRP).


Vídeo: Mulher é presa suspeita de manter criança de 10 anos amarrada e amordaçada em Arapiraca

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Mulher é presa suspeita de manter criança de 10 anos amarrada e amordaçada em Arapiraca

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (8) suspeita de amarrar e amordaçar uma criança de 10 anos. O fato aconteceu na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, no bairro Capiatã, em Arapiraca.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher, que não teve a identidade divulgada, teria saído de casa pela manhã para trabalhar e deixado uma menina, sentada em uma cadeira, amarrada e amordaçada,trancada na residência.

Conforme relatos, no início da noite, vizinhos ouviram a criança pedindo socorro e acionaram a polícia. Os militares arrombaram a porta, libertaram a menina e, em seguida, prenderam a mulher, que foi levada para a delegacia.

Testemunhas relataram que a mulher seria mãe da criança. No entanto, a Polícia Militar não confirmou o parentesco entre elas, mas afirmou que a menina foi encontrada amarrada e amordaçada. Ainda segundo a PM, apesar do flagrante a mulher nega as acusações.

Veja o vídeo do momento da prisão.


Quadrilha especializada em roubo de motocicletas em alagoas e Pernambuco é presa em operação policial

Quadrilha especializada em roubo de motocicletas em alagoas e Pernambuco é presa em operação policial

Uma quadrilha especializada em roubo a motocicletas foi desarticulada em uma operação policial que resultou em cinco pessoas presas, as prisões ocorreram em Pernambuco, no último final de semana.

Aquadrilha estava em uma casa alugada em Saloá, Pernambuco. Em posse dos acusados, foram encontrados 5 Veículos:

  • Honda CG 160 Start, cor vermelha, ano 2019 e placa QWJ-9718/Palmeira dos Índios — AL. Com ocorrência de roubo e furto.

  • Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2014/2015 e placa OHJ-4032/Palmeira dos Índios — AL. Não possui ocorrência.

  • Volkswagen Saveiro 1.6, cor prata, ano 2006/2007 e placa MUH-3373/Arapiraca — AL. Com ocorrência de roubo/furto.

  • Honda CG 160 Fan, cor vermelha, ano 2015/2016 e placa QLE-0370/Arapiraca — AL. Não possui ocorrência.

  • Honda XRE 300, cor vermelha, ano 2013 e placa OUN-3525/Jeremoabo — BA. Com ocorrência de roubo e furto.


Homem é atropelado por caminhão na BR-101, em Alagoas

Caminhão atropela homem em na BR-101, em AL — Foto: Divulgação/Samu Aeromédico
Caminhão atropela homem em na BR-101, em AL — Foto: Divulgação/Samu Aeromédico

Um homem foi atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (8) na BR-101, rodovia que liga os municípios de Marechal Deodoro e São Miguel dos Campos, em Alagoas. Outros dois homens que estavam na caçamba do veículo ficaram feridos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgataram as vítimas.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e atropelou o homem.

O Samu informou que o homem atropelado sofreu um traumatismo craniano, afundamento no crânio e precisou ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para ser entubado.

O outro homem sofreu uma fratura no ombro esquerdo e também foi levado ao HGE. A terceira vítima sofreu escoriações leves, apresentou pressão elevada e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

De acordo com o boletim médico do HGE, as vítimas foram internadas na área vermelha e passam por exames.


Casal é preso com 15 kg de maconha em Atalaia, AL

Casal foi preso com cerca de 15 kg de maconha na BR-316, em Atalaia, Alagoas — Foto: PC-AL
Casal foi preso com cerca de 15 kg de maconha na BR-316, em Atalaia, Alagoas — Foto: PC-AL

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) em Atalaia, interior de Alagoas, com cerca de 15 quilos de maconha. Suspeitos de tráfico de drogas, o homem e a mulher estavam sendo investigados pela Polícia Civil há um mês.

A investigação apontou que o casal teria ido à cidade pernambucana de Salgueiro na tarde de terça (7). Agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (GRE/Deic), coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, montaram um bloqueio na BR-316, em Atalaia, à espera do retorno deles.

Por volta das 4h30, o casal foi abordado pelos policiais, que realizaram a prisão em flagrante. A droga estava escondida no porta-malas do carro em que eles estavam.

Ainda segundo a investigação, um deles já foi preso por porte ilegal de armas. Eles trabalhavam para um presidiário do Sistema Prisional. A droga seria distribuída no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

O casal e a droga foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, onde foram autuados por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey