82 99641-3231

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Santana do Ipanema

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite desta quinta-feira (14), em um trecho da BR-316, no município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

No acidente, apenas o condutor da moto, que não teve a identidade divulgada, sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o hospital de emergência da cidade.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o pai do motociclista assumiu toda a responsabilidade pelo ocorrido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para os procedimentos necessários.


Colisão entre veículos deixa oito feridos entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou oito pessoas feridas na BR 423, entre a cidade alagoana Delmiro Gouveia e a cidade baiana Paulo Afonso. As vítimas foram socorridas por integrantes do Corpo de Bombeiros dos dois estados, que trabalharam em conjunto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu dois veículos com placas da cidade de Paulo Afonso. Das oito vítimas, uma delas teria ficado presas às ferragens, sendo necessária a intervenção para a realização do socorro médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Ricardo Martins dos Santos, 26, José da Silva Bernardo, 31, Fabrício Alves Lisboa, 47, Carlos Alan Lima Freitas, 36 anos, Viviane dos Santos Moreira, 37, Antônio Gerson Basto da Conceição,35, e Laiane Figueiredo da Conceição, 35.

Após o socorro, eles foram encaminhados para o Hospital Nair Alves, em Paulo Afonso. Na ação de socorro, foram empregadas quatro viaturas de Alagoas, sendo utilizado um efetivo de 10 militares.


Acidente entre carro e cinquentinha deixa três feridos na AL 115

Um idoso, uma mulher e uma criança ficaram feridos após um acidente entre uma cinquentinha vermelha e um carro, modelo Toro e cor vinho, na manhã de hoje (8), na AL 115, em Arapiraca, no sentido Feira Grande.

O acidente envolvendo quatro pessoas teria sido ocasionado depois que o motorista do carro saiu da garagem de ré, atravessou a pista e deixou o carro na contramão, quando veio a moto e bateu de frente com o veículo.

As três pessoas que vinham na cinquentinha foram atendidas por duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste. O motorista do carro não se feriu.

A mulher e a criança apresentaram escoriações e o idoso uma lesão na clavícula.


Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas na AL-110, em Arapiraca

Uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma moto deixou duas pessoas feridas em um trecho da AL-110, próximo à entrada do sítio Pau D’Arco, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (06).

O condutor da bicicleta, identificado apenas como Aloísio, sofreu várias escoriações pelo corpo e no rosto, além de um corte no pescoço. A vítima queixava-se de dores no abdômen e estava um pouco desorientada, devido ao impacto da colisão.

Já o condutor da motocicleta, segundo informações, teria ingerido bebida alcoólica e também queixava-se de dores no abdômen, além de algumas escoriações.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o HEA.

 


Duas pessoas ficam feridas após capotamento com carro da Eletrobras na BR-104

Duas pessoas do sexo masculino ficaram feridas, no início da tarde desta segunda-feira (04), após o capotamento de um veículo em um trecho da BR-104, próximo ao município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro Saveiro envolvido no acidente pertence à Eletrobrás. A assessoria da companhia confirmou a informação e relatou que ainda não sabe a causa do capotamento.

As vítimas, ainda não identificadas, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a um hospital particular, em Maceió. Ainda não se sabe o estado de saúde da dupla.

Confira a nota da Eletrobrás:

A Eletrobrás Distribuição Alagoas informa que os dois funcionários envolvidos em um acidente na tarde desta segunda-feira (04) próximo ao município de Murici, foram socorridos e encontram-se a caminho do hospital para o recebimento de cuidados médicos. A Eletrobrás acompanha o caso prestando os auxílios necessários.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2018 Rádio Sampaio - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey