82 99641-3231

Palmeira dos Índios: Homem alcoolizado ateia fogo em sua residência com o próprio pai dentro da casa

Homem alcoolizado ateia fogo na própria residência em Palmeira dos Índios. – Foto: Rádio Sampaio

Na manhã deste domingo (13), um homem identificado como Hugo, vulgo Hugo da borracharia, ateou fogo a sua própria residência e em um poste na Rua R. Bráulio Montenegro, no bairro Vila Maria, Palmeira dos Índios.

De acordo com vizinhos, Hugo colocou fogo em vários móveis e um popular que passava na localidade, viu as chamas, acionou os vizinhos e arrombou a porta para retirar as vítimas e tentar apagar o incêndio.

Hugo, que segundo informações estava alcoolizado, mora apenas com o pai, identificado como Zé da Palmeirense que estava dentro do imóvel no momento do ocorrido.

Mais informações amanhã no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM.

 

 


Incêndio atinge escola na cidade de Penedo, AL

O incêndio foi registrado na madrugada deste sábado (12) em uma escola na cidade de Penedo, região do baixo São Francisco.Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

De acordo com os militares, o fogo inicou na secretaria da unidade de ensino na Cooperativa Primeiro Núcleo, e estava se estendendo para a cozinha. Parte do imóvel e do mobiliário foi destruído pelas chamas.

Os bombeiros chamaram uma equipe da Equatorial porque o fogo atingiu a instalação elétrica do local.

Os militares controlaram as chamas e isolaram a escola. Duas viaturas com seis militares foram para a ocorrência.

 

 

 

* Com G1


De muletas, homem é atropelado na faixa de pedestres no centro de Arapiraca

De muletas, homem é atropelado na faixa de pedestres no centro de Arapiraca – Foto: Divulgação

Um homem foi atropelado por um automóvel não identificado, na faixa de pedestres, no Centro da cidade de Arapiraca, nesta sexta-feira (11). O motorista não prestou socorro à vítima.

O incidente aconteceu na Rua Fernandes Lima, em frente ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Danilo Ramos, 24, que possui deficiência física, foi atingido enquanto tentava atravessar a via, por um veículo não identificado. O condutor chegou a dizer que iria estacionar, mas não foi mais localizado.


Caminhão tomba e deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 104

Caminhão tomba e deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 104 – Foto: PRF

Um caminhão que estava carregado de tijolos tombou na manhã desta sexta-feira (11), na BR 104, na cidade de União dos Palmares, na região da zona da mata.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), duas equipes e sete militares foram deslocadas até o local. Uma vítima estava presa as farragens.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que uma vítima foi retirada do veículo com a ajuda dos militares, recebeu os atendimentos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda no local do acidente e foi encaminhada para uma unidade de saúde através da aeronave, Falcão 05, exclusiva para atendimentos médicos de urgência.

Mais informações em instantes.

 

* Com Cada Minuto


Na zona rural de Palmeira dos Índios, ônibus incendeia e fica totalmente destruído

Na zona rural de Palmeira dos Índios, ônibus incendeia e fica totalmente destruído – Foto: Rádio Sampaio

Nessa madrugada de quarta-feira (09) e quinta-feira (10), por volta de 01h30min da manhã, um ônibus pegou fogo aparentemente após uma pane elétrica e foi consumido pelas chamas, o fato ocorreu no povoado Santo Antônio, antigo Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios.

Niraldo Correia, repórter da Rádio Sampaio 94,5 FM, entrevistou Israel, proprietário do ônibus, que revelou ter deixado o ônibus no estacionamento de um posto de combustível por volta das 22h30min.

“O proprietário do posto foi lá em casa me chamar, o carro dele ainda queimou um pouquinho também, iria queimar três ônibus, felizmente só pegou fogo em um” disse Israel.

Ainda segundo Israel, ele entrou no ônibus que estava ao lado e conseguiu retirar antes que o fogo atingisse esse segundo ônibus.

O veículo que foi completamente atingido prestava serviço para o estado a ate pouco tempo atrás e teve perda total. Israel contou que o ônibus não tinha seguro.


Asfalto cede e crateras assustam moradores no centro de Arapiraca

Asfalto cede e crateras assustam moradores no centro de Arapiraca – Foto: NN1

Quem passa pela Rua Professor Domingos Rodrigues, movimentada rua do Centro de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (10/10), se assustou com uma cratera no local. Um vazamento de grandes proporções pode ser visto e parte do asfalto cedeu devido a umidade do solo.

O local que fica próximo ao Ginásio João Paulo II, foi interditado pelos próprios populares com galhos de árvores para impedir a passagem de veículos. Pedestres ainda se arriscam passando ao lado, pela calçada.

A assessoria da Casal foi informada do caso e contou estar tomando conhecimento da situação. Veja a nota completa:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que uma equipe já está se deslocando para o local do vazamento na manhã desta quinta-feira (10) para fazer o conserto do rompimento da tubulação. Hoje mesmo, portanto, o vazamento será cessado. A Casal explica também que esse vazamento deve ter surgido durante a noite de ontem e madrugada de hoje e, tão logo soube do caso, já mobilizou uma equipe para fazer o reparo. Qualquer pessoa pode comunicar vazamentos ou falta de água à Casal ligando para o telefone 0800 838 0012, todos os dias, das 7h às 19h. O número recebe ligações feitas por telefone fixo ou celular. Também é possível fazer esse tipo de comunicado pelo site da empresa (www.casal.al.gov.br).

Asfalto cede e crateras assustam moradores no centro de Arapiraca – Foto: NN1

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey