Palmeira dos Índios
26 ºC Parcialmente Nublado

Palmeira dos Índios | Parcialmente Nublado
26 ºC

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Incêndio atinge fábrica de tecidos em Limoeiro de Anadia

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Fogo se propagou de forma rápida em fábrica de produtos de cama, mesa e banho.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24) para combater um incêndio em uma fábrica de tecidos, localizada em um Distrito Industrial,  de Limoeiro de Anadia, às margens da AL-220, entre os povoados Pé Leve e Genipapo, no Agreste alagoano.

O incêndio, considerado de grandes proporções, mobilizou três viaturas e 13 militares do CBM/AL. Caminhões pipas também foram enviados para dar suporte no combate às chamas.

Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio, mas informações não oficiais apontam que faíscas de uma máquina de solda teriam atingido materiais inflamáveis e provocado à propagação do fogo. A fábrica trabalha com  a fabricação e venda de  diversos produtos como plásticos e artigos de cama, mesa e banho produtos considerados altamente inflamáveis.

Após um intenso trabalho, os Bombeiros conseguiram controlar o fogo e seguem fazendo o rescaldo no local. Ainda segundo informações do órgão, não há registros de feridos.


“Equatorial foi irresponsável”, afirma filha de mulher que morreu eletrocutada em Arapiraca

Ivone Lira da Silva morreu eletrocutada após pisar em um fio – Foto: Reprodução/Facebook

Os três filhos de Ivone Lira da Silva, que morreu eletrocutada na tarde de quarta-feira (22) no Jardim das Paineiras, em meio à dor pela perda da mãe, estão revoltados por acreditar que a morte dela poderia ter sido evitada. “Esse mesmo fio já caiu várias vezes e, em vez de consertar de verdade, faziam só um arranjo. A Equatorial foi irresponsável”, declarou a filha, Jéssica Karolayne.

De acordo com ela, moradores da comunidade informaram que o cabo de energia já estava no chão por volta de 16h30, cerca de uma hora antes do acidente, e que várias pessoas haviam acionado a Equatorial.

“Mas mesmo depois do que aconteceu com a minha mãe, várias ligações foram feitas e mesmo dizendo que uma pessoa morreu eletrocutada eles levaram entre uma hora e meia e duas horas para chegar e desligar a energia”, declarou a jovem, que ressaltou que durante esse período o Samu e o Corpo de Bombeiros não podiam fazer nada por Ivone Lira da Silva.

A mulher, que tinha 46 anos, saiu de casa na rua da Aroeira durante a chuva para assistir um culto em uma igreja evangélica localizada na mesma comunidade. Jéssica afirma que provavelmente a mãe não viu o cabo eletrificado no chão e pisou. Ela foi eletrocutada e morreu. No momento do acidente, o céu estava escuro, chovia e trovejava. Há relatos ainda que havia outras pessoas que estavam próximas e também não haviam percebido que havia um fio eletrificado no chão antes do acidente com a vítima.

Os moradores da região acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, na tentativa de salvar a vida da mulher. Mas Ivone Lira já estava morta e as equipes só puderam se aproximar do corpo depois que a energia foi desligada.

Na manhã desta quinta-feira (23), Jéssica Karolayne e os dois irmãos ainda aguardavam a liberação do corpo do Instituto Médico Legal e estavam organizando velório e enterro da mãe.

A assessoria de comunicação da Equatorial informou que se posicionaria sobre o incidente por meio de nota.


Motorista perde controle da direção e tomba caminhão pipa na AL-110

Motorista perde controle da direção e tomba caminhão pipa na AL-110 – Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na rodovia AL-110, nas proximidades de uma usina localizada na zona rural de Igreja Nova. Um caminhão pipa tombou após o motorista perder o controle da direção nesta terça-feira (21/01).

De acordo com informações de testemunhas, teria ocorrido um problema nos freios do veículo, que desceu a ladeira de forma desgovernada e em uma das curvas da via acabou tombando.

O condutor sofreu fratura em uma das pernas e o passageiro teve um corte fundo na região da barriga. As vítimas foram socorridas e levadas para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo.


Incêndio destrói ônibus escolar em São José da Laje, em Alagoas

Resultado de imagem para carro dos bombeiros alagoas
Incêndio destrói ônibus escolar em São José da Laje, em Alagoas

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta quarta-feira (22) para conter um incêndio dentro da garagem usada para guardar os veículos da Prefeitura Municipal de São José da Laje. Na ocasião, um ônibus escolar foi destruído pelas chamas.

Por conta do incêndio funcionários da prefeitura precisam arrombar os cadeados para abrir os portões e retirar os outros veículos que estavam na garagem.

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local conseguiu conter com o uso de águas as chamas que consumiam o ônibus escolar evitando que o fogo se alastrasse.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio.


Condutor de motocicleta com sinais de embriaguez é detido após colidir contra viatura policial

Resultado de imagem para policia civil noite
Condutor de motocicleta com sinais de embriaguez é detido após colidir contra viatura policial – ilustração

Um homem foi preso após colidir a motocicleta que conduzia no centro do município de Craíbas com sinais de embriaguez, na noite deste domingo (19/01). O condutor chegou a colidir contra a viatura da polícia em sentido contrário da via.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 11 estava em rondas quando o acidente aconteceu. O acusado tentou fugir, mas caiu da moto durante a ação. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais constataram os sinais de embriaguez.

O acusado, um homem de 27 anos, foi levado para a Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e a motocicleta apreendida para o pátio do Detran.


Dilsinho tem show cancelado após explosão; acidente deixa 4 feridos

Dilsinho grava DVD 'Terra do Nunca' no Rio de Janeiro
Dilsinho (FOTO: Wallace Barbosa, Thiago Martins / AGNews)

Em show em que Dilsinho iria se apresentar ocorreu a explosão de um cilindro de gás carbônico de um DJ. O acidente aconteceu no final da noite desse sábado (18) em um clube na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Após o ocorrido, quatro pessoas ficaram feridas.

Pelo Instagram, Dilsinho lamentou o que aconteceu. “Em respeito a todas as pessoas que estavam em meu show em Indaiatuba. Tava feliz de estar com vocês, e tinha um DJ tocando antes da gente e aconteceu um acidente, uma infelicidade no show dele”, começou.

O cantor que está de novo visual, relatou que o acidente foi grave e que chegou a danificar equipamentos de sua equipe. Ele também explicou que sua apresentação terá uma nova data para acontecer.

“Eu sou muito ser humano, emotivo, e escolhemos uma nova data pra gente se encontrar. Estou ainda mexido com tudo o que aconteceu. Peço desculpa a vocês que estavam no show”, completou ele. Ainda pelo que relatou o famoso, as vítimas foram encaminhadas para um hospital.

 


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey