Whatsapp 82 99641-3231

Colisão entre caminhão e dois ônibus de turismo deixa vítima presa às ferragens na AL-101

Uma colisão entre um caminhão-guincho e dois ônibus de turismo deixou uma pessoa presa às ferragens na AL-101 Norte, próximo à cidade de São Luís do Quitunde, Zona da Mata alagoana. O acidente aconteceu nesta terça-feira (22).

O capitão Vieira, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), explicou ao que o caminhão seguia no sentido Maceió-Maragogi quando a carroceria do veículo bateu na lateral de um dos ônibus. Com a colisão, o caminhão rodou na pista e terminou atingindo o outro veículo de turismo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local fazendo o resgate do motorista de um dos ônibus, que ficou preso nas ferragens.

A empresa de turismo responsável pelos ônibus, a qual informou que já tem conhecimento sobre o caso e está realizando os procedimentos necessários. “Em cada ônibus tinham 40 pessoas que voltavam de viagem de Maragogi. Todas estão bem, ninguém sofreu ferimentos graves, inclusive o motorista que ficou preso às ferragens. Foi mais um grande susto”.


Detran alerta usuários sobre a entrega de documentos

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) alerta aos usuários que realizaram serviços como transferência de veículo, 1º emplacamento, alteração de dados e a emissão da 2ª via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), sobre a necessidade de buscarem a nova documentação do seu veículo no respectivo posto de atendimento em que o procedimento foi feito.

 

O horário de atendimento dos postos pode ser conferido no site www.detran.al.gov.br e o usuário deverá comparecer com um documento de identificação para a efetivação da entrega.

 

O Detran/AL informa ainda, que transitar com a documentação atualizada é obrigatório para a construção de um trânsito mais seguro e responsável.


Casal fica ferido após motocicleta colidir com Micro-ônibus na AL-220

Um casal ficou ferido após colisão entre motocicleta e micro-ônibus na noite desta terça-feira (22), na AL-220, próximo ao sítio Bom Jardim, em Arapiraca.

Segundo informações, o casal seguia em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, quando teria colidido com a traseira de um micro-ônibus, que se estava com os faróis apagados na rodovia, e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, identificadas como Janair de Souza Pereira, e Elza Pereira Brito que ficaram caídas no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas, e contou com o apoio de uma viatura da Operação Carro Pipa, que passava pelo local, e acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRV), para orientar o trânsito no local, que ficou bastante congestionado ao se aproximar do trecho em que ocorreu o acidente.

Com suspeita de fratura na perna direita Elza Pereira foi conduzida juntamente com Janair para o Hospital de Emergência do Agreste, após receber o primeiro atendimento no local.


Jovem é executado a tiros por suspeitos em uma motocicleta

Um jovem foi executado com disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (22), em frente à Praça da Arapiraquinha, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Segundo informações, o jovem, identificado como João Paulo Batista da Silva, 20 anos, passava a pé em frente à praça, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar já está no local e foi feito um alerta geral para todas as viaturas da região, na tentativa de localizar os suspeitos.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.


Professor é levado ao HUE após ser atropelado por veículo em Arapiraca

Um professor de 32 anos ficou ferido após ser atropelado, na tarde desta terça-feira, 22, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, cidade do agreste alagoano.

Conforme dados de testemunhas, a vítima tinha saído da escola em que trabalha, no Conjunto Brisa do Lago, quando tentou atravessar a rua sem perceber a aproximação do veículo Cruze, de cor branca.

Após o acidente, equipes do Samu estiveram no local e realizaram atendimento à vítima, que sofreu escoriações pelo corpo.

Aos socorristas, o professor alegou que sua visão foi ofuscada pelo sol e por conta disto não viu o automóvel.

Depois dos primeiros socorros, o professor foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, no bairro Baixão.


Ação integrada da Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra homossexual

Uma ação integrada entre policiais civis dos estados de Alagoas e Pernambuco, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca/AL, Homicídios de Arcoverde/PE, e da Delegacia de Itaíba/PE, comandadas, respectivamente, pelos delegados Everton Gonçalves, Walkis Pacheco e James Karlos, prendeu Jean Maciel de Brito, capturado nesta segunda-feira no Agreste alagoano, acusado de cometer um homicídio no interior pernambucano.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, o homem foi preso no Povoado Canaã, em Arapiraca, região do Agreste de Alagoas, em cumprimento a mandado de prisão. .

Segundo o delegado Walkis Pacheco, Jean é suspeito de ter sido o autor do homicídio contra Anderson Ferreira de Melo, fato ocorrido em 05 de fevereiro de 2017, na cidade de Cruzeiro do Nordeste/PE.

O suspeito teria atropelado a vítima, que era homossexual, após esta insistir em uma carona no caminhão do acusado.

Após a prisão, Jean Maciel foi transferido para a cidade de Arcoverde/PE, onde permanecerá à disposição da Justiça.