82 99641-3231

Professor e radialista Gisomar Barros morre aos 60 anos, em Arapiraca

Morre aos 60 anos o professor e radialista Gisomar Barros, em Arapiraca

O professor e radialista Gisomar Barros dos Santos morreu após sofrer um infarto aos 60 anos de idade, nesse sábado (12), em Arapiraca.

Ele trabalhava na Escola Estadual Manoel André, no município de Arapiraca, e na Escola Municipal José Barros Paz, em Craíbas. Também era um conhecido radialista da região.

Gisomar era acompanhado pela equipe de cardiologistas e neurologistas do Hospital Regional de Arapiraca.

De acordo com informações, ele sofreu uma piora no quadro de saúde pouco tempo antes de falecer e não foi possível realizar um procedimento cirúrgico porque a capacidade respiratória dele havia sido comprometida.

O professor deixou três filhos: a advogada, professora universitária e ouvidora da OAB, Nielle Soares Barros, o bancário Anderson Patrick Soares Barros e o médico veterinário, Fausto Barbosa dos Santos Neto.

O corpo será velado até às 16 horas na Central de Velórios do Cristo Rei, em seguida, o sepultamento acontecerá no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande.

 

 

 

*   7 Segundos


Palmeira dos Índios: Homem alcoolizado ateia fogo em sua residência com o próprio pai dentro da casa

Homem alcoolizado ateia fogo na própria residência em Palmeira dos Índios. – Foto: Rádio Sampaio

Na manhã deste domingo (13), um homem identificado como Hugo, vulgo Hugo da borracharia, ateou fogo a sua própria residência e em um poste na Rua R. Bráulio Montenegro, no bairro Vila Maria, Palmeira dos Índios.

De acordo com vizinhos, Hugo colocou fogo em vários móveis e um popular que passava na localidade, viu as chamas, acionou os vizinhos e arrombou a porta para retirar as vítimas e tentar apagar o incêndio.

Hugo, que segundo informações estava alcoolizado, mora apenas com o pai, identificado como Zé da Palmeirense que estava dentro do imóvel no momento do ocorrido.

Mais informações amanhã no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM.

 

 


Adolescente de 16 anos é detido por trafico de drogas em Palmeira dos Índios

Na noite de ontem (12), um adolescente de 16 anos, identificado como R.G.L.M., foi detido por trafico de drogas na Rua Alto da Boa Vista, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira do Índios.

As guarnições do Pelopes e RP realizavam rondas no alto do Cruzeiro quando por volta das 18hrs se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição jogou uma sacola.

Foi procedida a abordagem ao suspeito e recolhida a sacola, dentro dessa sacola foram encontradas 27 Bombinhas de maconha e 12 Pedras de crack.

O suposto autor juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.


Homem é morto a facadas em Girau do Ponciano, AL

IML – ilustração

Um homem foi morto a facadas em Girau do Ponciano, segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Mlitar (BPM), Henrique Pedro dos Santos, 23, foi tentar separar uma briga entre dois amigos, que estavam próximos a uma casa de farinha na zona rural da cidade. Um deles golpeou Santos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito da morte de Santos fugiu do local, e a polícia segue em diligência em busca dele.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e a Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo e analisar o local do crime.

Arma branca

Duas tentativas de homicídio foram registradas no sábado, com a utilização de armas brancas.

Fábio Inácio de Amaral, 40, foi atingido por golpes de facão e faca no pescoço na Praia do Francês, Marechal Deodoro, na noite de sábado.

A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu localizar o suspeito, um homem de 37 anos. Com ele, foram encontradas as armas utilizadas no crime ainda sujas de sangue.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O segundo caso aconteceu no final da noite de sábado em Maceió. Um homem não identificado foi localizado por policiais do 1º BPM, ferido com golpes de faca no abdome e no queixo. Ele foi encaminhado para o HGE em estado grave. Ainda não há identificação de suspeitos.

*   Com G1


Criança de 7 anos é sequestrada e morta em Maceió

Criança de 7 anos é sequestrada e morta em Maceió

Uma criança de 7 anos foi assassinada na sexta-feira (11) após ser sequestrada no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do menino foi encontrado na madrugada deste sábado (12) com perfurações na cabeça e no pescoço.

A família disse à polícia que o garoto estava com um irmão, que é gêmeo, quando foi levado por uma mulher.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 

 

 

*  Com G1


Marcelo Cabo é o novo técnico do CRB

Marcelo Cabo é o novo técnico do CRB

A diretoria do CRB anunciou na noite desse sábado (12), Marcelo Cabo como novo  técnico da equipe regatiana.

Um dos responsáveis pelo acesso do CSA, Cabo deixou o Azulão em junho deste ano, quando acertou com o Vila Nova. Agora ele volta para comandar o time rival, em substituição a Marcelo Chamusca, dispensado neste sábado pela diretoria.

“Tendo em seu currículo o título de Campeão da Série B pelo Atlético Goianiense em 2016, Cabo traz para o CRB sua vasta experiência na competição com o intuito de fazer o Galo ter uma grande reta final no Campeonato Brasileiro”, afirma a direçaõ do Galo em texto publicado no portal do time.

 

 

 

 

 

*   Com TNH1


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey