82 99641-3231

Máscara de Fábio Assunção para carnaval vira polêmica entre famosos

aqui achei

O carnaval 2019 já está em ritmo de aquecimento. E uma das apostas dos empresários para este ano, já virou polêmica entre anônimos e famosos: a máscara do ator Fábio Assunção.

Algumas pessoas estão julgando a “brincadeira” de gosto duvidoso nas redes sociais. Entre os famosos, o influenciador AD Junior fez uma publicação em sua rede social fazendo duras críticas ao assessório parece ser o novo hit da maior festa do Brasil: “O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”.

Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado”. Fabio Assunção engatou o romance com Karina após a tentativa de retomada com a atriz Maria Ribeiro não ter dado certo. Maduros, os atores decidiram ficar somente na amizade.

A publicação teve várias curtidas em poucas horas, entre elas alguns famosos como: Juliana Alves, Gleici Damasceno e Dan Ferreira.

Fábio Assunção deu entrevista a Pedro Bial ano passado onde revelou sua luta contra o vício das drogas:”uso exagerado e uma relação obsessiva”. O ator ainda não se pronunciou sobre o caso.


Últimas Notícias


Mais Lidas do dia


Memes ‘O nome dela é Jenifer!’ viram febre entre internautas

aqui achei

Se você ainda não viu nenhum meme ou recebeu pelas redes sociais pelo menos um vídeo da música “O nome dela é Jenifer!”, do cantor Gabriel Diniz, não mora no Brasil.

O efeito viral começou nessa terça-feira (8) e virou febre entre os internautas que usaram toda a criatividade para compartilhar piadas cada vez mais criativas, pelas redes sociais.

Confira algumas pérolas:

 


Homem de Ferro, Lagartixa e Bonitão: nomes de candidatos chamam atenção de internautas

aqui achei

Com a proximidade das eleições, os candidatos de nomes curiosos sempre se tornam assunto. Nestas eleições, alguns dos nomes mais engraçados são Homem de Ferro, Lagartixa e Bonitão. Confira alguns dos nomes mais engraçados, divulgados inicialmente pelo site “Sensacionalista”.

Sensacionalista”.


Sikêra Jr. coloca égua para testar qualidade de cama

aqui achei

 

O apresentador Sikêra Júnior inovou novamente e colocou uma égua para testar a qualidade da cama vendida em um merchandising no seu programa local, o “Cidade em Ação”, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, na Paraíba, nesta terça-feira, 24.

“Senhoras e senhores, ela [a cama] está passando por vários testes”, avisou ele, citando inclusive o nome da marca. “Venha, minha filha, sobe em nome de Jesus”, suplica o apresentador, após resistência do animal.

Após a subida de Coxinha (esse é o nome da égua), Sikêra comemorou o fato como se fosse um gol da Seleção na Copa do Mundo. “Aê!!! Aplausos… para a égua”, pediu ele, ofegante.


[HUMOR]: Trump liga para Temer para saber como destruir um país e ninguém reclamar

aqui achei

O presidente americano Donald Trump telefonou na noite de ontem para o brasileiro Michel Temer. Mas não foi para saber sobre seu pinto. O motivo foi o interesse do americano em saber como Temer nunca caiu, apesar de todas as acusações que o cercam. Apesar de ter muito menos batom na cueca, Trump está enfrentando cada vez mais problemas com as pessoas que o cercam. O último foi o seu chefe de campanha, que se entregou ao FBI acusado de envolvimento com os russos.

Temer disse a Trump que não sabe se usar sua receita dará certo nos Estados Unidos. No Brasil, disse Temer, o povo é mais passivo – tanto que se suspeita de que haja Rivotril na água. O brasileiro explicou ainda que para isso é preciso ter todo o apoio do Congresso, sendo sócio da maior parte dos parlamentares.

Trump terminou o telefonema desiludido e com inveja do companheiro. Mas ao menos um ponto da estratégia ele vai tentar: comprar juízes.

 

Sensacionalista


HUMOR: Redação do ENEM pedia que candidato falasse sobre Libras e metade falou de astrologia

aqui achei

 

SENSACIONALISTA

Um dado curioso sobre o Enem 2017 intrigou o Ministério da Educação e colocou à prova a educação no Brasil. Com o tema “Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil”, os textos auxiliares disponibilizados pelo Inep falavam sobre libras, o que confundiu muitos estudantes que pensaram se tratar do signo em vez da linguagem brasileira de sinais.

“Eu comecei falando sobre como um libriano se comporta no amor e como eles podem parecer meio surdos às vezes, quando o assunto é prestar atenção em um conselho que alguém próximo está dando. Jamais pensei que era pra falar sobre pessoas surdas de verdade” contou Mariana Costa, que realizou a prova em São Paulo.

Outra estudante, do Rio de Janeiro, disse ter se sentido lesada com o tema:

“Sinceramente quando li sobre libras eu fiquei bem chateada, porque como eu sou de aquário, você sabe, né?” revelou Natália Souza, sem dar maiores detalhes.

Um protesto em frente ao Ministério da Educação aconteceu nesta manhã. Alunos de outros signos disseram que não se sentiram representados na prova e pediram que o primeiro dia do Enem 2017 seja cancelado.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey