Palmeira dos Índios
30 ºC Céu Limpo

Redes Sociais

Palmeira dos Índios | Céu Limpo
30 ºC

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Marília Mendonça quebra recorde com mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos em Live

(Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (08): uma das artistas a organizar show em transmissões ao vivo, a sertaneja conseguiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. Anteriormente, Jorge e Mateus haviam registrado 3,1 milhões de ‘público virtual’ ao cantarem no respectivo canal do Youtube no domingo (05). A “rainha da sofrência”, que recebeu pedidos de músicas de diversos famosos, alcançou a marca enquanto cantava “Todo Mundo Vai Sofrer”, um de seus hits mais populares.

Famosa pelo jeito autêntico na relação com os fãs, a goiana não pensou duas vezes em citar as amigas Maiara e Maraisa em dois momentos diferentes. Quando trocou seu tênis por um chinelo de dedo, Marília citou a namorada de Fabrício Marques. “Esses dias ela mostrou a unha do pé dela no Twitter e disse: ‘Duvido vocês mostrarem a unha do pé. Olha ai, Maraisa, a vergonha que eu tô passando”, afirmou a mãe de Léo, pequeno que apareceu todo produzido na véspera da transmissão ao vivo.

Algum tempo depois, Marília falou o nome da irmã gêmea de Maraisa, Maiara, no meio da música ‘Bebaça’. Na web, Maiara reagiu. “Eu, Marília? Eu não tava não”, argumentou, aos risos. Em seguida, a ruiva vibrou pelo sucesso da amiga: “Ai, que orgulho! Que saudade! Arregaça para o Brasil!”. Confira a seguir!

Ainda durante a transmissão ao vivo, a namorada de Murilo Huff explicou que todo o projeto estava dentro do que o Ministério da Saúde recomendava, com equipamentos de proteçao individuais e sem aglomerações. “O pouco de funcionário que a gente tem está seguindo as recomendações, todo mundo”, afirmou Marília. Ela ainda pediu que os fãs ficassem em casa: “Nós, artistas, estamos fazendo isso aqui para vocês”.


Juiz concede prisão domiciliar a Ronaldinho Gaúcho no Paraguai

Ronaldinho Gaúcho de algemas para prestar depoimentos no Paraguai, em 7 de março — Foto: Jorge Saenz/AP

Um juiz do Paraguai concedeu nesta terça-feira (7) prisão domiciliar ao ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e ao irmão, Assis Moreira. Os dois respondem por entrarem no país com documentos paraguaios adulterados e estão detidos há mais de um mês (veja mais sobre a prisão de Ronaldinho mais adiante).

Os dois cumprirão a medida em um hotel no centro de Assunção e terão de pagar fiança de US$ 800 mil cada um — ou seja, quase R$ 4,2 milhões cada.
De acordo com o juiz Gustavo Amarilla, os responsáveis pelo hotel autorizaram que a prisão dos dois brasileiros fosse cumprida no local. O jornal paraguaio “ABC Color” informa que Ronaldinho e Assis vão ficar em quartos diferentes.

Ronaldinho e Assis estavam desde o dia 6 de março presos na Agrupación Especializada, quartel da Polícia Nacional do Paraguai transformado em cadeia de segurança máxima.

Prisão no Paraguai

Ronaldinho e Assis estão detidos desde 6 de março, após entrarem no Paraguai com documentos paraguaios adulterados. Outras três pessoas foram presas, inclusive o empresário brasileiro Wilmondes Sousa, acusado de fornecer os passaportes aos irmãos.

De acordo com o promotor paraguaio Federico Delfino, existia um processo de naturalização no Paraguai aberto para Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira. Segundo ele, o procedimento corria à revelia dos dois brasileiros.

Ainda segundo Delfino, o esquema também envolve um funcionário público paraguaio, que teria apresentado uma série de documentos à Direção de Migração do Paraguai para naturalizar os dois irmãos.

Ao envolver órgãos oficiais paraguaios, o caso se ampliou no país. Em 5 de março, o diretor geral da Direção de Migrações, Alexis Penayo, pediu demissão do cargo e criticou o Ministério do Interior pela demora na resolução do caso envolvendo Ronaldinho Gaúcho.


Mãe de Pep Guardiola morre após contrair coronavírus

Dona Dolors e Guardiola em foto de arquivo — Foto: EFE
Dona Dolors e Guardiola em foto de arquivo — Foto: EFE

Dolors Sala Carrió, mãe do técnico Pep Guardiola, é mais uma vítima do coronavírus, pandemia que matou milhares de pessoas pelo mundo. Ela tinha 82 anos. Além de Pep Guardiola, Dolors, casada com Valetí Guardiola, tinha mais duas filhas (Olga e Francesca) e um filho (Pere).

“A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o coronavírus. Todo mundo associado ao clube envia sua mais sincera condolência neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos.”, diz o comunicado oficial do Manchester City, clube de Pep Guardiola.

Há cerca de duas semanas, Pep Guardiola doou um milhão de euros para a Fundação Àngel Soler Daniel, administrada pelo Collegi de Metges, em Barcelona, que luta contra o coronavírus.

A Espanha é um dos países mais atingidos pela pandemia do Covid-19, registrando mais de 135 mil casos e 13.055 mortes até o fim da manhã de segunda-feira.


Família de cantor alagoano, Sandro Becker, faz “vaquinha” para custear exame

Familiares do cantor alagoano Sandro Becker estão organizando uma “Vaquinha Virtual” para arrecadar recursos e custear uma cineangiocoronariografia (cateterismo cardiaco) procedimento realizado com o objetivo de obter informações anatômicas e funcionais do coração e de suas artérias.

Becker tem 65 anos e está internado desde a semana passada em um hospital de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, após ter sofrido um infarto.

Segundo informações divulgadas pela família, o estado de saúde do forrozeiro alagoano inspira cuidados e ele não possui plano de saúde. Também não há previsão da realização do exame pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Criamos esta Vakinha Virtual para que ele realize a cirurgia particular pois o quadro só agrava”, diz parte do texto escrito pela família.

Natural de União dos Palmares, o cantor é autor de grandes sucessos, como Tico mia, Julieta, Gatinho angorá, A velha debaixo da cama e Briga no casamento. O forrozeiro é também empresário, proprietário de um restaurante de comida nordestina em Natal.

Para ajudar, basta fazer sua contribuição na vaquinha, ou depositar qualquer valor nas seguintes contas bancárias disponibilizadas pela família:

Banco do Brasil

AGÊNCIA: 2874-6
Conta Corrente n. 37.130-0
( Maria Aparecida de Arruda Amaro)

Bradesco:

Agência: 2134
Conta Corrente: 27141-1
( Maria Aparecida de Arruda Amaro)


Boris Johnson é transferido para UTI para tratamento de Covid-19

Covid-19: Boris Johnson hospitalizado por precaução
Boris Johnson é transferido para UTI para tratamento de Covid-19

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi transferido para a UTI do hospital St Thomas de Londres, por volta das 19 horas (15 horas em Brasília) desta segunda-feira (6), onde recebe tratamento para Covid-19.

Ele está consciente e não faz uso de respirador artificial. Segundo um comunicado de seu gabinete, ele teve uma piora em seu quadro nas últimas horas, e a equipe médica aconselhou sua transferência como precaução, para o caso de ele precisar do aparelho.

“O primeiro-ministro pediu ao secretário de Relações Exteriores Dominic Raab, que é o primeiro secretário de Estado, que o substitua sempre que necessário. O primeiro-ministro está recebendo excelente atendimento e agradece a todos os funcionários do NHS por seu trabalho e dedicação”, diz o documento.

Mais cedo, Johnson tinha dito em uma rede social que estava no hospital, sob conselho médico, para fazer testes de rotina, mas que estava bem disposto.

“Eu gostaria de agradecer a equipe brilhante do sistema de saúde pública por cuidar de mim e dos outros nesse período difícil. Vocês são o melhor do Reino Unido”, ele disse em uma rede social.

Ainda nesta segunda, o ministro da Habitação, Robert Jenrick, tinha afirmado que Johnson deveria voltar em breve a seu gabinete.

“Ele permanecerá no hospital enquanto precisar, mas ouvi dizer que ele está indo bem e estou ansioso para que ele volte ao gabinete o mais rápido possível”, disse Jenrick à rádio BBC.

“Esta não é uma internação de emergência e, portanto, certamente espero que ele volte ao número 10 em breve”, acrescentou, referindo-se ao número da residência oficial do primeiro-ministro na Downing Street.

O líder conservador, de 55 anos, anunciou em 27 de março que testou positivo para o coronavírus e que permaneceria sete dias em isolamento em sua residência em Downing Street.

Johnson continuou liderando reuniões por videoconferência mesmo depois do diagnóstico, e muitos consideraram que a falta de repouso fez com que na sexta-feira continuasse apresentando febre.

No domingo, seu médico decidiu enviá-lo ao hospital para novos exames como uma “medida de precaução”.


Yudi Tamashiro diz que mãe está curada de câncer após cirurgia: ‘Deus fez um milagre’

Yudi Tamashiro diz que mãe foi curada de câncer após cirugia
Yudi Tamashiro diz que mãe foi curada de câncer após cirugia Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro, que fez sucesso ao apresentar o “Bom dia & cia”, comoveu os fãs e seguidores ao revelar, através de um vídeo no Instagram que a mãe estava com câncer. Chorando muito, ele contou que a doença foi descoberta há dois meses, mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Em meio à quarentena, a mãe de Yudi se submeteu a uma cirurgia às pressas na tarde da última sexta-feira (03 de abril), num hospital em São Paulo, e segundo os médicos, Dona Tânia está curada.

“Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também.”, disse, num vídeo gravado no hospital, ao lado da mãe, logo após a cirurgia. Tânia recebeu alta na tarde deste sábado.

Em outro vídeo, publcado na última quarta-feira no Instagram, Yudi falou sobre a doença:

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, inicia ele no vídeo. “Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”.

Ele narrou a dificuldade em conseguir marcar uma cirurgia por conta da pandemia do coronavírus e que conseguiu, através de um amigo, marcar a cirurgia da mãe nesta sexta-feira. E pede aos fãs que orem por sua mãe.

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver quie sua mãe está indo para uma sala de cirurgia oara retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia”.

Na última sexta-feira, ele publicou vídeos a caminho do hospital e chorando, após a cirurgia: “Deu tudo certo. Obrigado, meu Deus”.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey