82 99641-3231

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre vítima de câncer

Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo. Até a publicação desta matéria, ainda não havia definição de velório ou enterro do cantor.

Ainda de acordo com a assessoria da banda, Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado. Neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo.

Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012.

Depois de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.

Em 2013, o cantor participou do quadro “É Pipoco”, do NE1, falando sobre o sucesso da banda.

Repercussão
Por meio das redes sociais, artistas do brega lamentaram a morte de Deivison. A Banda Sedutora, por meio do Instagram, também declarou luto pela morte de Deivison. A cantora Michelle Melo também usou a mesma rede para se pronunciar.

“Hoje perdemos esse grande guerreiro, que lutou até onde conseguiu, mais hoje ele está bem e alegrando o céu! Uma perca sem tamanho para o Brega, fez uma história linda e repleta de sucessos! Muito abalada, apesar de não sermos próximos sabia de toda sua luta e orava todos os dias por sua cura!”, escreveu.


Ivete Sangalo tira onda em vídeo com narração “hit” na web

O desejo de um bom domingo de Ivete para os fãs veio cheio de ginga, “zaga” e “teile”, como diz a narração que viralizou na web nas últimas semanas. A cantora compartilhou um vídeo com uma compilação de imagens suas com a divertida narração.

“Hahahahahah! Que maravilhaaaaaaaaa!! Bom domingo! Feliz dia dos pais. Já já tem foto pra comemorar esse dia tão lindo”, escreveu a jurada do “The Voice Brasil”.

Hahahahahah! Que maravilhaaaaaaaaa!! Bom domingo ! Feliz dia dos pais . Já já tem foto pra comemorar esse dia tão lindo

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

on


Anitta admite ter brigado com Maluma e Simaria

Anitta finalmente admitiu que brigou mesmo com Maluma e com Simaria, da dupla com Simone. A declaração foi dada ao jornalista Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, desta segunda-feira (6).

Primeiro, Leo perguntou sobre a suposta rixa com Maluma, com quem a brasileira fez a parceria da música “Sim ou Não” e vai dividir a bancada de jurados do programa “La Voz México”. Sobre o colombiano, Anitta disse que houve um problema, mas não falou a causa.

“As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, afirmou.

Já sobre Simaria, sua parceira no hit “Louca”, Anitta não conseguiu negar que houve um desentendimento entre elas. Mas, mais uma vez, não revelou o motivo e disse que não importava.


Empresa tira campanha de Dia dos Pais com Safadão do ar

A coisa não anda nada boa para Wesley Safadão. Envolvido em uma grande polêmica desde que solicitou a revisão da pensão alimentícia de Yhudy, seu filho de 7 anos, na Justiça, o cantor tem sido alvo de muitas críticas do público. Por essa razão, inclusive, uma campanha de Dia dos Pais com o artista foi tirada do ar, na última quarta-feira (1º).

Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão, uma famosa doceira, para detonar o comportamento do músico e dizer que ele não era exemplo de pai.

Na propaganda, o cantor aparece com a mulher, Thyane Dantas – que está à espera do segundo herdeiro da dupla -, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Em nota, a assessoria da empresa justificou a campanha: “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”.

E destacou: “Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”.


Ivete Sangalo manda indireta para ex de participante do The Voice

Ivete Sangalo e Flavia Gabê, participante do The Voice (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta terça-feira (31) da sétima temporada do The Voice Brasil, o programa mostrou a história de Flavia Gabê, jovem que revelou ter parado de cantar por um tempo por causa de um namorado que não aceitava a sua profissão.

A curitibana de 21 anos conseguiu virar as quatro cadeiras e ao ser questionada por Ivete  Sangalo sobre o motivo que a levou a parar de cantar por um período, Tiago Leifert revelou que havia sido por causa de uma paixão. Ao final, a jovem escolheu ir para o time da baiana e recebeu um conselho da artista, que muitos apontaram como uma indireta“Eu só vou te fazer um pedido. Não pare mais de cantar por nenhuma razão. Quando a gente canta, os males a gente espanta, e quando a gente para de cantar, o mal permanece perto da gente. Pra bom entendedor, meia palavra basta”, disse a estrela. Na web, o momento repercutiu.

Veja:


Após overdose de Demi, filha de Michael Jackson vai para reabilitação

Abalada pela overdose sofrida pela cantora Demi Lovato, Paris Jackson, a filha de Michael Jackson se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. “A Demi quase morreu e isso serviu como um alerta para que a Paris fique saudável”, disse uma fonte ligada à atriz, segundo o Radar Online.

“Ela ficou preocupada com a Demi e chocada com o que aconteceu, a Paris acha que precisa lidar com seus problemas imediatamente”, afirmou a fonte.

Ainda de acordo com a mesma pessoa, a mãe de Paris, Debbie Rowe, e a avó da jovem, Katherine Jackson, andavam preocupadas com a jovem, temendo que ela tivesse o mesmo destino do pai, que foi vítima de drogas controladas.

Demi Lovato está hospitalizada desde que sofreu uma overdose de heroína no dia 24 de julho


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2018 Rádio Sampaio - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey