82 99641-3231

Patrícia Pillar desmente agressões por parte de Ciro Gomes, com quem foi casada

Patrícia Pillar foi a mais nova vítima de notícias falsas envolvendo os candidatos Jair Bolsonaro e Ciro Gomes, que disputam as eleições deste ano.

Tudo começou com um meme que passou a circular nos últimos dias e tomou grandes proporções, fazendo com que ela precisasse vir a público explicar a situação.

“Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”, diz a frase que acompanha a foto de Patrícia nas redes sociais. Ela foi casada com Ciro Gomes (PDT) durante 12 anos e os dois se separaram em 2011.

Agora, a atriz relata que nunca foi agredida por ele nem por homem nenhum.

“Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, disparou.

“Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa”, completou.


Carlinhos Maia compra jatinho de R$ 7,5 milhões

Carlinhos Maia não economiza na hora de realizar seus sonhos. O comediante adquiriu um jatinho particular e comemorou a conquista no Instagram. “Jamais desista, jamais deixem te diminuir ao tamanho ‘delas’, jamais desacredite em você e principalmente nos teus sonhos. Sabe aquela frase feita de gente fracassada? ‘Quanto mais alto sonha, mais alto é a queda’ Ria toda vez que alguém te disser isso, por que você pode até cair, mas com certeza estará de paraquedas”, compartilhou ele.

Dono do segundo Stories mais visto no mundo, abaixo apenas de Kim Kardashian, Carlinhos pode ter desembolsado aproximadamente 7,5 milhões de reais, preço do modelo mais básico da aeronave da marca Cirrus. O jatinho adquirido pelo humorista tem espaço para o piloto e mais três passageiros.

Em entrevista à QUEM, Carlinhos falou sobre a ascensão meteórica da carreira. “Não esperava esse sucesso todo. A gente tem alguma coisa por dentro que alguma coisa muito grande vai acontecer, eu sentia que era para ser, que alguma coisa estava preparada. Mas eu não sabia que ia ser tão rápido, que ia ter esse alcance mundial”, revelou.

O maior sonho do influenciador ainda é conseguir superar Kim no Instagram. “Não tenho os dólares dela, mas tenho a criatividade do brasileiro e essa coisa que só o Brasil tem, que é de encantar as pessoas. Eu não consigo entender como tudo isso aconteceu, mas é algo mágico”, explicou à QUEM.


Simaria volta a passar mal e Simone anuncia pausa na carreira da dupla

A cantora Simone, da dupla com Simaria, se apresentou sozinha no show deste sábado em Santa Catarina e anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos até que a irmã conclua o tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Durante a apresentação, Simone informou que a irmã passou mal e teve que voltar ao hospital, em São Paulo, para fazer novos exames.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone

Simaria foi diagnosticada e abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por 30 dias. Na ocasião, a irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria tinha voltado aos palcos no inicio de agosto.


KLB cancela show em Curitiba por falecimento do pai do trio

Morreu, neste sábado (15), o produtor Franco Scornavacca, pai dos músicos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o trio KLB. A notícia doi confirmada pela produtora de show Massa Play e Like Entretenimento, que informou também o cancelamento do show que o trio faria em Curitiba.

No Instagram, Kiko homenageou o pai: “Você é, e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa… Desde sempre e pra sempre! Eu te amo meu pai!”, escreveu.

Além de ser um dos responsáveis pelo sucesso do trio KLB, Franco foi também empresário de nomes do sertanejo como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.


Carlinhos Maia receberá Comenda Barão de Penedo dia 26 de setembro

Carlinhos Maia celebra a cada dia novas realizações profissionais! O digital influencer brasileiro conquistou o público ao mostrar, com naturalidade e muito humor, o cotidiano de sua cidade Penedo/AL, através da famosa Vila e seus personagens. Desta forma o ‘Rei do Instagram’ se tornou o segundo stories mais assistido do mundo, ficando atrás apenas da socialite americana Kim Kardashian, em recente pesquisa divulgada pela rede social.

Já considerado embaixador de Penedo, por levar o nome da cidade para seus shows e publicações visualizadas por milhões de pessoas ao redor do mundo, Carlinhos revolucionou o turismo local. Excursões do estado alagoano e até sergipano estão desembarcando no local, só para conhecer o local onde o influencer grava os vídeos com sua turma. Agora a cidade retribui todo esse reconhecimento!

No dia 26 de setembro, Carlinhos Maia será agraciado com a Comenda Grã Cruz da Ordem do Barão de Penedo, a mais alta honraria concedida pelo município a uma personalidade. “Eu amo minha cidade, mas não esperava esse título! O último comendador era uma pessoa muito ilustre na região. Para um cara da Vila, de uma comunidade que era tão marginaliza, receber um título deste porte, quer dizer que o trabalho está mais do que aprovado”, comemora o penedense.

Carlinhos é o primeiro influenciador do Brasil a ganhar uma honraria tão grande de uma cidade e faz questão de celebrar a conquista com os fãs: “É incrível! Não tenho palavras para definir o que tudo isso significa pra mim. É uma vitória pessoal e faço questão de dividir com o público. Todos fazem parte disso e vão comemorar comigo”, garante! Aguardem os próximos stories.


Adolescente morre após acidente em gravação de série da Globo

A Rede Globo emitiu nesta quinta-feira (13/9), uma nota para confirmar um acidente ocorrido durante as gravações de sua nova série, “Aruanas”, uma coprodução com a Maria Farinha Filmes, que está sendo filmada na Amazônia.

De acordo com o comunicado, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu.

Na nota, a Maria Farinha Filmes e a Globo dizem lamentar profundamente o ocorrido e que estão ao lado da família e dos envolvidos, “para providências e apoio com todo o necessário”. Ainda segundo a rede de televisão, “as autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas.”

A série, ainda sem previsão de lançamento, terá as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo como protagonistas, vivendo ativistas de uma ONG da Amazônia.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2018 Rádio Sampaio - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey