82 99641-3231

Atores de ‘Vingadores’ deixam suas marcas na Calçada da Fama de Hollywood

aqui achei

Parte do elenco de “Vingadores: Ultimato” imortalizou nesta terça-feira (23) suas mãos na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, uma das honrarias mais tradicionais da indústria do cinema americano.

O sexteto original dos Vingadores – formado pelos atores Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner – participou de uma cerimônia na qual deixaram marcadas sua assinatura e a silhueta das suas mãos sobre ladrilhos de cimento identificados com seus nomes.

Além deles, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, esteve presente.

Na calçada, situada no coração da avenida Hollywood Boulevard de Los Angeles, estão imortalizadas estrelas do cinema do calibre de Charles Chaplin, Humphrey Bogart, Marilyn Monroe e Robert de Niro.

A cerimônia desta terça-feira foi especialmente emotiva, já que alguns dos atores que deixaram sua marca interpretam super-heróis criados pela lenda das histórias em quadrinhos Stan Lee, homenageado em um ato similar realizado no mesmo local em 2017, justamente um ano antes que morresse com 95 anos.

“Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (25).

Fonte: G1 Globo


Papa diz que pessoas que rejeitam homossexuais ‘não têm coração humano’

aqui achei

O Papa Francisco afirmou durante uma conversa com o comediante britânico Stephen K. Amos – que ainda não foi ao ar, mas teve trechos antecipados nesta sexta-feira (19) pela rede de televisão “BBC” nas redes sociais – que as pessoas que rejeitam os homossexuais “não têm coração humano”.

Na conversa para o programa “Pilgrimage: The Road To Rome”, o comediante conta ao Papa Francisco que não é crente e que viajou a Roma “em busca de respostas e fé”.

“Porém, como homem gay, não me sinto aceito”, disse Stephen.

Diante dessa questão, o Papa Francisco disse imediatamente que dar “mais importância ao adjetivo [gay] do que ao substantivo [homem] não é bom”.

“Todos somos seres humanos, temos dignidade. Se uma pessoa tem uma tendência ou outra, isso não lhe tira a dignidade como pessoa”, disse Francisco.

“As pessoas que decidem rejeitar o outro por um adjetivo não têm coração humano”, acrescentou Francisco, deixando Amos visivelmente emocionado.

O Papa Francisco já havia defendido em várias ocasiões a necessidade de respeitar pessoas homossexuais e, na viagem de retorno a Roma após uma visita ao Brasil, em 2013, perguntou quem era ele para julgar os gays.

Além disso, no Sínodo de Bispos sobre a família realizado em outubro de 2014 foi aprovado um extenso documento no qual lançava uma reflexão sobre problemas da família atual, como os divorciados casados novamente, e apoiava uma Igreja Católica que acolhesse todos, incluindo os homossexuais.

 

Fonte: Já é Notícia 


MC Sapão morre aos 40 anos no Rio.

aqui achei
MC Sapão, em foto de julho de 2013 — Foto: Marcos Serra Lima/G1
MC Sapão, em foto de julho de 2013 — Foto: Marcos Serra Lima/G1

Internado há nove dias para tratar uma pneumonia, Mc Sapão morreu na tarde desta sexta-feira (19) no Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio, no Centro. Jefferson Fernandes Luiz tinha 40 anos. Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e na quinta-feira (18) foi transferido. O hospital informou que ele morreu em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos.

MC Sapão foi internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A obesidade e o diabete do cantor tornaram o tratamento mais complicado e, por isso, ele passou por cuidados especiais.

Uma das restrições eram as visitas: os quatro filhos do cantor não podiam entrar na Unidade de Terapia Intensiva para vê-lo. Ele foi transferido para o Hospital dos Servidores na noite desta quinta-feira (18) em estado grave.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.

No início da noite, o Ministério da Saúde no Rio divulgou uma nota sobre a morte do MC Sapão.

“O Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) informa que o paciente Jefferson Fernandes Luiz (MC Sapão), transferido do Hospital Municipal Rocha Faria, ontem (18/04), em estado grave e faleceu na tarde desta sexta feira (19/04) às 16h, no HFSE, em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos”.

Sucessos na carreira

Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile”, “Eu sei cantar” e “Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

Em recente entrevista ao programa ‘Tá brincando’, Sapão disse que um dos maiores desafios de sua vida foi conseguir emagrecer – o cantor perdeu 50 quilos entre 2013 e 2014.

MC Sapão, durante apresentação em Minas Gerais — Foto: Reprodução/Instagram oficial
MC Sapão, durante apresentação em Minas Gerais — Foto: Reprodução/Instagram oficial

MC Sapão posa pouco antes da apresentação no Baile da Favorita — Foto: Reprodução/Instagram
MC Sapão posa pouco antes da apresentação no Baile da Favorita — Foto: Reprodução/Instagram

MC Sapão — Foto: Divulgação
MC Sapão — Foto: Divulgação

Fonte: G1 Globo


Zezé Di Camargo marca data de casamento com Graciele Lacerda

aqui achei
Os noivos não querem saber de economizar e farão festão / Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo decidiu oficializar sua união com a jornalista Graciele Lacerda, que já estão juntos há mais de dez anos. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do site ‘UOL’, os pombinhos marcaram a cerimônia para o dia 20 de fevereiro de 2020.

Ainda segundo Leo, os noivos não querem saber de economizar e farão uma festa grandiosa que contará com uma lista de convidados generosa.

Nas redes sociais, Graciele comemorou a novidade: “Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos”, disse ela. “Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu.”, escreveu. “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo”, escreveu.

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou Graciele.

Fonte: Notícias ao Minuto


Carlinhos Maia é convidado para estrelar filme de Renato Aragão

aqui achei

Carlinhos Maia vai fazer o próximo filme de Renato Aragão. Os comediantes da nova e da velha geração se encontraram no Rio, na semana passada, e Renato convidou Carlinhos pessoalmente. O projeto ainda é mantido em segredo pelo eterno Didi, mas vai ser mais uma parceria com a Globo Filmes.

O alagoano, que se casa em maio com o companheiro Lucas Guimarães, jantou com Renato e Lilian na casa deles, na Barra da Tijuca, e aproveitou para tietar o ídolo e fazer perguntas do tipo: “É verdade que você só gosta de ser chamado de doutor?”. Renato respondeu que não, embora seja doutor de fato. Para quem não sabe, o humorista é advogado.


Pelé recebe alta do Hospital Albert Einstein após retirar cálculo renal

aqui achei
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-jogador Pelé, de 78 anos, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (15) e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, uma semana após ser internado.

No sábado (13), os médicos retiraram um cálculo renal que incomodava Pelé.

Pelé voltou ao Brasil na terça-feira (9) após ficar cinco dias hospitalizados em Paris, na França, por causa de um quadro de infecção urinária, e foi internado no Einstein.

Pelé desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos em uma cadeira de rodas. “Infelizmente não vai dar para jogar domingo”, brincou Pelé, que agradeceu ao apoio dos fãs. “Mais uma vez, graças a Deus, tudo saiu bem. Estou aqui e viva o nosso Brasil”, declarou.

Pelé foi internado no dia 3 após participar em um evento promocional em Paris com o jovem francês Kylian Mbappé.

Arte mostra formação de cálculo renal — Foto: Reprodução/TV Globo
Arte mostra formação de cálculo renal — Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-atleta foi tratado por uma infecção urinária grave, “que requisitou assistência médica e cirúrgica de emergência”, segundo Pelé.

A frágil saúde de Pelé, único jogador a conquistar três Copas do Mundo (1958, 1962 e 1970), tem sido uma fonte de preocupação nos últimos anos.

O mundo do futebol chegou a temer pela vida de Pelé em novembro de 2014, quando ele foi internado na unidade de tratamento intensivo após uma infecção urinária que o obrigou a passar por uma hemodiálise.

Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, foi visto em público nos últimos anos em uma cadeira de rodas ou com um andador. Em 2016 não teve condições físicas de acender a tocha olímpica nos Jogos Olímpicos do Rio.

Fonte: G1 Globo


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey