Palmeira dos Índios
30 ºC Céu Limpo

Palmeira dos Índios | Céu Limpo
30 ºC

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar após medicação: “Deu tudo certo”

Cláudia Rodrigues tem alta hospitalar e comemora: “Indo para casa”

A atriz Claudia Rodrigues ficou internada por alguns dias, no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Ela foi hospitalizada às pressas, após sentir fortes dores na cabeça.

Na terça-feira (3), ela recebeu uma medicação que veio do Rio de Janeiro e também começou um novo tratamento para esclerose múltipla. Nesta quinta-feira (5), a famosa recebeu alta.

“Eu tomei a medicação, deu tudo certo e me deram alta. Estou indo para casa”, disse a artista. “Muito obrigada pelas orações, e a energia positiva que vocês me mandam, me dá muita força. Obrigada por tudo e, por favor, tenham fé, acreditem, porque Deus está na frente e a vitória é certa”, completou ainda a estrela.

Após boatos de morte da atriz, sua representante rebateu: “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!”, disparou Adriane Bonato.

 

 

*   Com Observatório dos Famosos


André Marques sobre namoro antigo com Fernanda Rodrigues: “Terminou comigo”

Fernanda Rodrigues e André Marques
Fernanda Rodrigues e André Marques (Fotos: Reprodução/Instagram)

O ator André Marques e a atriz Fernanda Rodrigues estiveram no estande do Globo Play, nesta quinta-feira (5), na Comic Con Experience, em São Paulo. Na ocasião, eles relembraram de um namoro que tiveram, na época de Malhação.

“Ela foi minha primeira namorada. Ela tomou vergonha e terminou comigo”, falou o apresentador, segundo o UOL. Atualmente, Marques namora Sofia Starling, que já fez uma declaração de aniversário para o amado.

“Só queria te agradecer demais por existir! Por ser esse cara tão extraordinário. O ser mais maravilhoso que já tive o prazer de conhecer! E que entrou na minha vida pra ficar para sempre”, falou, na ocasião. Já a atriz Fernanda é casada com Raoni Carneiro. Em tempo, ela falou sobre maternidade. “Eu falava para as pessoas que ia ser mãe com 18 anos. Eu falava isso nas entrevistas. Aconteceu uma coisa muito louca: logo que realizei esse sonho, depois que a Luísa nasceu, eu fiquei muito mal“, disse, para o jornal O Globo.

“Era o maior sonho da minha vida e eu tinha realizado. E aí depois… Eu fiz um ano de análise quase três vezes na semana para tratar isso. Era tanta obsessão com a maternidade que, depois que realizei, aquilo me sufocou”, completou ainda.

 

 

*   Com Observatório dos Famosos


Agnaldo Timóteo volta aos shows e se emociona: “Achei que minha voz não voltaria”

Agnaldo Timóteo volta aos shows e se emociona: “Achei que minha voz não voltaria”- Foto: Edu Moraes/Record TV

Agnaldo Timóteo está com tudo! Depois de se recuperar de um princípio de AVC e um quadro de infecção urinária, o cantor vai voltar aos palcos na próxima sexta-feira (6), com um show marcado para Recife, em Pernambuco.

Segundo Timotinho, seu sobrinho e assessor, ele está muito feliz e empolgado para fazer o que mais gosta. “Ele está com muita vontade para estar nos palcos. Antes ele fazia 20 shows ao mês, mas estamos indo devagar neste início para voltar com tudo em breve”.

Além das apresentações, Agnaldo Timóteo gravou o Conversa com Bial, na Globo, na última quarta-feira (4), onde cantou as músicas Os Verdes Campos, Nossa Senhora e Meu Grito, mostrando que está em plena forma para voltar aos palcos.No bate-papo com o apresentador, ele falou sobre política e se emocionou ao falar sobre sua saúde e seu retorno, pois achava que sua voz estaria prejudicada e que pudesse até não estar vivo, depois de tudo que passou.

A entrevista completa de Agnaldo Timóteo no Conversa com Bial vai ao ar na próxima terça-feira (10), na Globo


Record cancela votação de “A Fazenda” e é criticada na web

Record cancela votação de “A Fazenda” e é criticada na web

Tem sido impossível não colocar “A Fazenda” e “polêmica” na mesma frase… Nas últimas semanas, muitos foram os acontecimentos que fizeram o nome do programa parar nos Trending Topics e, diferente do que vocês podem estar pensando, a repercussão nem sempre é positiva. Ultimamente, Lucas tem sido acusado de assédio pelos fãs e até por um ex-participante da edição – mesmo que tenha sido em tom de brincadeira. Agora, o modelo enfrenta sua ex-namorada e possível vítima dos assédios, Hariany, na roça. Bem, enfrentava… Sem explicação nenhuma, a Record cancelou a votação e só vai nos dizer o motivo na noite desta quinta-feira (5). Ué?

O cancelamento só fez os espectadores acreditarem que a emissora quer proteger os dois preferidos da casa – afinal, mesmo com as acusações, não faltam pessoas para defenderem Lucas e o casal formado na edição do reality. Marcos Mion teria aparecido do nada na tela, afirmando que a votação não estava mais acontecendo e que todo mundo saberia o motivo disso mais tarde.

Outros falaram que rolou um erro na prova de Fazendeiro, no qual Sabrina saiu vitoriosa. Já há quem duvide dessa opção e esteja falando que isso seja uma forma de “humilhar” a miss. Rolou outro papo que Hariany teria dado um tapa no rosto de Lucas e, mesmo que de brincadeira, isso possa causar problemas para a peoa dentro do “A Fazenda”. O que será que houve, afinal?

 

 

*  Com Terra


Cláudia Rodrigues é internada novamente às pressas em São Paulo

Cláudia Rodrigues é internada novamente às pressas em São Paulo, ela luta contra Esclerose desde 2000

A vida de Cláudia Rodrigues tem sido uma verdadeira batalha! A atriz voltou a ser internada às pressas, nesta segunda-feira (02), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela está na ala da neurologia devido a fortes dores de cabeça. Vale lembrar que, Cláudia luta contra Esclerose desde 2000.

“As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento [da esclerose múltipla]. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir”, explicou a empresária Adriane Bonato ao Estadão.

A última internação da humorista havia sido em outubro desse ano e chegou a ficar em estado grave. Felizmente, ela conseguiu se recuperar, teve alta e chegou até gravar um vídeo agradecendo os fãs pelas orações que recebeu.

“Oi gente, hoje eu vim aqui para dizer para vocês que o meu cérebro era tão grande que diminuiu, e aí encaixou. Eu estou de alta […] Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão”, disse ela, em vídeo no mês de outubro.

*   Com Observatório dos Famosos


Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto

Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto, em Aroeiras, PB — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba
Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto, em Aroeiras, PB — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Um acidente envolvendo um carro e o caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixou um morto na manhã desta segunda-feira (2), em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o carro teria colidido frontalmente com o caminhão. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na PB-108. Com o impacto da colisão, a frente do carro em que a vítima estava foi totalmente destruída. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou que o motorista do carro, identificado como José Elpídio da Costa, de 53 anos, já estava morto.

Segundo relato do motorista do caminhão à polícia, ele estava seguindo viagem no sentido Aroeiras-Queimadas, retornando de um show que a banda fez na noite do domingo (1º) em Aroeiras, quando o carro de passeio, que estava no sentido contrário da via, teria invadido o sentido em que o caminhão seguia.

Ainda segundo o motorista do caminhão, ele teria buzinado e tentado puxar o caminhão para o acostamento, mas não deu tempo e o carro de passeio acabou colidindo com o veículo. Até as 11h desta segunda-feira (2), o corpo da vítima e as polícias Militar e Civil permaneciam no local do acidente.

Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró aconteceu na PB-108, no Agreste da Paráiba — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba
Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró aconteceu na PB-108, no Agreste da Paráiba — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba
*  Com G1

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey