82 99641-3231

CSA bate o Fluminense no Maracanã após 8 jogos sem vencer

CSA derrota o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã e quebra jejum de oito partidas sem vitória – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A angústia azulina por uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A se encerrou na tarde deste domingo (18). O CSA derrotou o Fluminense por 1 a 0, em pleno Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Azulão não vencia há oito partidas e nem marcava gols fora de casa há sete jogos.

Não foi fácil, é verdade. O CSA entrou armado para tentar segurar a pressão do adversário e acabou sendo feliz após o meia argentino Jonathan Gomez, marcar o gol em um dos seus raros ataques bem sucedidos, aos 33 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Azulão continua na penúltima colocação na tabela agora com 11 pontos conquistados. Já o Fluminense é o 18º colocado com 12 pontos.

A vitória enche a torcida azulina de esperança, já que, na próxima rodada, no domingo, o CSA recebe outra forte equipe, o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Fluminense só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 2 de setembro, diante do Avai, no Maracanã. Antes disso, porém, o time carioca enfrentará o Corinthians duas vezes consecutivas pelo duelo de ida e volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 1 CSA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 18 de agosto de 2019, domingo

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (PB)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Público: 25.049 presentes

Cartão Amarelo:Yuri(Flu); Jonathan Gomez, Dawhan(CSA)

Gols: CSAJonathan Gomez, aos 33 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião( Miguell), Nino, Yuri e Caio Henrique; Allan, Daniel(Brenner) e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo (Wellington Nem), João Pedro e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.

CSA: Jordi, Apodi(Jean Kléber), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, João Vitor, Naldo e Jonatan Gómez; Maranhão(Bustamente) e Alecsandro(Ricardo Bueno)
Técnico: Argel Fucks.

Resultados dos jogos do CSA até agora na Série A

Fluminense 0 x 1 CSA
CSA 0 x 2 Fortaleza
Vasco 0 x 0 CSA
CSA 0 x 0 Grêmio
CSA 0 x 4 Athletico-PR
Corinthians 1 x 0 CSA
CSA 0 x 2 Flamengo
CSA 1 x 2 Botafogo
Atlético-MG 4 x 0 CSA
CSA 1 x 0 Goiás
Internacional 2 x 0 CSA
Avaí 0 x 0 CSA
CSA 0 x 0 Santos
CSA 1 x 1 Palmeiras
Ceará 4 x 0 CSA

Fonte: Todo Segundo

CRB perde por 1 a 0 para o Vitória e cai para oitava posição

CRB foi derrotado por 1 a 0, para o Vitória dentro do Rei Pelé – Foto: Reprodução

Depois de vencer o Oeste por 1 a 0 fora de casa, o CRB frustrou sua torcida na tarde teste domingo, e foi derrotado pelo mesmo placar pelo Vitória em partida realizada no Estádio Rei Pelé e desceu para a 8ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol do time baiano foi marcado por Felipe Gedoz de pênalti, aos 42 minutos do primeiro. Com o resultado, o Galo perdeu a chance de entrar no G4 da Segundona e estacionou nos 23 pontos. Já o Vitória chegou a 17 pontos e sai da zona do rebaixamento da Série B.

Na próxima na quarta-feira, o Galo da Pajuçara volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em São Paulo. O jogo vale pela 17ª rodada da Série B e está previsto para começar às 21h30. Já o Vitória vai enfrentar o América-MG, no Barradão, em Salvador/BA. A partida será às 19h15.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 18 de agosto de 2019, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chaves (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Cartões Amarelos: Everton Sena, Baraka, Lucas Cândido e Wesley (Vitória); Victor Ramos (CRB)

Gols: Felipe Gedoz, aos 40 minutos do primeiro tempo

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei (Brayan), Lucas Abreu; Hugo Sanches (Élton), Felipe Ferreira (Wiliam Barbio), Alisson Farias e Willie. Técnico: Marcelo Chamusca.

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes, Wesley e Felipe Gedoz (Lucas Cândido); Jordy Caicedo (Ruy) e Anselmo Ramon (Eron). Técnico: Carlos Amadeu.


Em crise, CSA busca surpreender o Fluminense no Maracanã

Argel e elenco do CSA estão pressionados (Foto: Ascom-CSA)

Em crise na Série A, com o pior ataque da competição e vindo de derrota em casa, o CSA terá mais uma difícil missão na tarde deste domingo (18). O time azulino vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense no Maracanã, às 16h00.

Depois da derrota para o Fortaleza em casa e a pressão criada sobre o grupo, o técnico Argel Fucks teve uma semana de trabalho e vai mudar novamente a equipe. Dos atletas que vinham atuando, Didira não entra em campo por estar suspenso. Por outro lado, devem entrar em campo Naldo, Dawhan e Maranhão.

Assim, o treinador devem mandar a campo um time com Jordi, Apodi, Luciano Castan, Alan Costa e Carlinhos; Naldo, Dawhan, João Vitor, Jonathan Gomez e Maranhão; Alecsandro.

O Fluminense por sua vez, não terá duas peças importantes. Nenê suspenso e Pedro com lesão muscular. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz escala o time com Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso, Yonny Gonzalez e Marcos Paulo; João Pedro.

Fluminense e CSA se enfrentam às 16h00, no Estádio do Maracanã. O time carioca, na 16ª colocação com 12 pontos, precisa vencer para se afastar do Z4 do Brasileirão. O CSA por sua vez, ocupa a 19ª posição com 8 pontos e tem a urgência de pontuar para respirar na luta contra o rebaixamento.

 

Fonte: Cada Minuto

Para “colar” no G4, CRB recebe o Vitória no Estádio Rei Pelé

Estádio Rei Pelé – Foto: Aldo Correia

O CRB terá mais uma oportunidade de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo, o “Galo” recebe o Vitória da Bahia, às 16h00 no Estádio Rei Pelé, para vencer e figurar entre os primeiros colocados da competição nacional.

Para o jogo deste final de semana, o time regatiano tem desfalques conhecidos. Os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique seguem fora e o substituto, Vinicius Silvestre, tentará repetir a boa atuação que teve diante do Atlético Goianiense. Além deles, Ferrugem e Willians Santana também estão fora, machucados.

Dessa forma, técnico Marcelo Chamusca manda a campo um time com Vinicius, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Willie.

A partida deste domingo será uma nova oportunidade para o CRB, de se aproximar do G4 da Série B. O time alvirrubro está na 8ª colocação com 23 pontos e em caso de vitória, empata com a Ponte Preta, que tem 26 pontos e ocupa a 4ª posição.

CRB e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Fonte: Cada Minuto

Tite anuncia a lista de atletas chamados para disputar jogos contra Colômbia e Peru

Confira a lista!

  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Ewerton (Palmeiras);

  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Samir (Udinese);

  • Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);

  • Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Ivan, goleiro da Ponte Preta, Jorge, lateral do Santos, zagueiro Samir, da Udinese, e Bruno Henrique, atacante do Flamengo, são as principais surpresas de Tite.

Sete não foram à Copa América, Ivan (Ponte Preta), Weverton (Palmeiras), Jorge (Santos), Samir (Udineses), Fabinho (Liverpool), Bruno Henrique (Flamengo) e Vinicius Junior (Real Madrid).


Poços de Caldas FC diz ter acordo com o goleiro Bruno para retorno ao futebol

O Poços de Caldas FC afirma ter contratado o goleiro Bruno Fernandes. De acordo com o presidente do time, Paulo César da Silva, Bruno deve ser apresentado nos próximos dias e deve se juntar ao elenco que vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do ano que vem.

A informação da contratação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Mantiqueira, de Poços de Caldas, e confirmada pelo G1 e pelo GloboEsporte.com.

Para se mudar para Poços de Caldas e começar a treinar no clube, Bruno precisaria de uma permissão da Justiça, já que cumpre regime semiaberto domiciliar pelo homicídio de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Desde que saiu da prisão, há quase um mês, o goleiro tem mantido uma rotina discreta em Varginha.

Procurada pela reportagem, advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro, confirmou a proposta e afirmou que os acertos finais devem acontecer durante o fim de semana. A advogada disse ainda que o objetivo é que Bruno continue morando em Varginha, mas obtenha uma autorização especial para treinar no Poços de Caldas.

O G1 e o GloboEsporte.com também procuraram o Tribunal de Justiça de Minas Gerais para saber sobre a possibilidade, mas não obtiveram retorno até esta publicação.

Fonte: G1

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey