Palmeira dos Índios
26 ºC Parcialmente Nublado

Palmeira dos Índios | Parcialmente Nublado
26 ºC

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

CSA vence o CEO na abertura do Campeonato Alagoano

CEO x CSA, no Edson Matias
CEO x CSA, no Edson Matias (Foto: Ailton Cruz)

O CSA estreou com vitória no Campeonato Alagoano. Jogo duro, brigado no Estádio Edson Matias. Num campo molhado, o Azulão marcou no segundo tempo, com Rafael Bilu, e venceu o CEO nesta quarta por 1 a 0. Passou por um teste de força em Olho d’ Água das Flores e conquistou os primeiros três pontos no estadual. O time do Sertão deu trabalho e mostrou que não vai ser facilmente batido em casa.

Primeiro tempo

Em casa, o CEO tomou a iniciativa e, aos 9 minutos, Cristiano aproveitou o cruzamento e mandou de cabeça: a bola passou perto e assustou o goleiro Caique. As investidas do time sertanejo eram sempre pela direta. Na jogada seguinte, Roger apareceu livre e jogou na área: Cristiano mais uma vez subiu sozinho e quase abriu o placar. O CSA sentiu a irregularidade do gramado e apostou nos chutes de fora da área. Aos 35’, Richard Franco soltou o pé e a bola passou perto do gol de Matheus.

Rafael Bilu toca na saída do goleiro e marca para o CSA
Rafael Bilu toca na saída do goleiro e marca para o CSA (Foto: Ailton Cruz)

Segundo tempo

O CSA voltou melhor na etapa final, avançou a marcação e jogou no campo de ataque. Aos oito, Renatinho bateu uma falta e o goleiro Matheus fez uma boa defesa. Aos 12’, Rafael Bilu aproveitou a falha da defesa do CEO e tocou para o gol, na saída do goleiro Matheus. Depois de abrir o placar, o time azulino administrou o resultado e passou a trocar passes. A equipe sertaneja avançou, mas pecava nas finalizações. O empate do Tricolor quase saiu aos 39’. Goiabinha cruzou e a bola acertou o travessão.

Próximo jogo

O CSA volta a jogar na próxima terça pelo estadual. Recebe o Jaciobá no Rei Pelé, às 20h. Antes, enfrenta também no Trapichão o Sport , sábado, às 18h, pela Copa do Nordeste. O CEO ganha um descanso e só volta a campo pelo estadual no dia 2 de fevereiro, em Arapiraca. O duelo com o ASA está marcado para as 16h.

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo desta quarta-feira (22) entre CEO e CSA diretamente de Olho d’Água das Flores. Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.

Confira! O aplicativo está disponível para download:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=styllus.virtues.ag.appradio.pro

iPhone iOS: https://apps.apple.com/gt/app/r%C3%A1dio-sampaio/id1489646414

CEO x CSA, no Edson Matias
CEO x CSA, no Edson Matias (Foto: Ailton Cruz)


Campeonato Alagoano começa hoje e terá transmissão da Rádio Sampaio 94.5 FM

A fórmula de disputa da 89ª edição do Campeonato Alagoano será a mesma do ano anterior. Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno único. As equipes jogam em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta. A competição durará cerca de três meses, com início em janeiro e término previsto para abril.

O campeonato começa na quarta com o duelo entre CEO e o CSA, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. O horário foi alterado de 19h30 para 20h, por questão de logística.

Duas partidas também foram antecipadas do dia 26 para 25, sábado: Jaciobá e ASA, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água, às 17h, e Coruripe x CSE, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 19h.

Primeira rodada do Alagoano.

Quarta

  • 20h — CEO x CSA

Sábado (25/01)

  • 17h – Jaciobá x ASA

  • 19h — Coruripe x CSE

Domingo (26/01)

  • 16h — CRB x Murici

CSE

O Coruripe recebe o CSE, às 19h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) apita o confronto.

Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Widcir Santana de Oliveira (FAF), tendo como quarto árbitro Felype Wanderley Urubá (FAF).

Rádio Sampaio 94.5 FM

A Rádio Sampaio irá transmitir os jogos do futebol alagoano juntamente com seu Escrete de Ouro, formado por:

Narradores

  • Antonio Oliveira e Rânio Costa

Repórter de campo

  • Cabral Lima

Comentarista

  • zé Oliveira

Plantão Esportivo

  • Jânio Oliveira e Alexandre Melo

Suporte técnico

  • Pelé

O Escrete de Ouro transmitirá o jogo desta quarta-feira (22) entre CEO e CSA diretamente de Olho d’Água das Flores a partir das 20 horas. Você pode acompanhar a transmissão pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.

Confira! O aplicativo está disponível para download:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=styllus.virtues.ag.appradio.pro

iPhone iOS: https://apps.apple.com/gt/app/r%C3%A1dio-sampaio/id1489646414


De virada, CRB perde para o Imperatriz na abertura da Copa do Nordeste

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Foto: Johann Breno / Midiart Comunicação

O CRB começou a temporada com derrota. Na noite desta terça-feira (21) o time regatiano foi derrotado por 2 a 1, pelo Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, na abertura da Copa do Nordeste. O gol do “Galo” foi marcado por Rafael Longuine, enquanto Joelson e Alysson balançaram as redes pela equipe maranhense.

No próximo domingo o CRB recebe o Murici, no Estádio Rei Pelé, às 16h, na estreia no Campeonato Alagoano.

O JOGO

A bola rolou no estádio Frei Epifânio e o CRB começou melhor. Aos 30 segundos o time regatiano fez pressão na saída de bola do Imperatriz e aproveitou a falha do sistema defensivo. Rafael Longuine chutou a bola no canto do goleiro adversário. CRB 1 a 0.

O Imperatriz começou o jogo nervoso, não conseguia trocar passes de forma gradativa. A primeira chance de gol foi em cobrança de falta. Renan Dutra aproveitou o cruzamento e desviou a bola para fora.

O time maranhense conseguiu se encontrar na partida e seguia pressionando o CRB. Aos 29 minutos, Hudson recuperou a bola e cruzou na área, encontrando Joelson, que aproveitou a sobra na área e empatou o jogo. Imperatriz 1 a 1 CRB.

O “Galo” tinha dificuldades na partida, atuava de forma mais reativa. A melhor oportunidade foi no final da primeira etapa. Bruno aproveitou cruzamento de Maurinho e cabeceou a bola, que passou raspando o travessão.

Na segunda etapa o Imperatriz começou pressionando o CRB. Joelson recebeu a bola e chutou de fora da área. O goleiro Victor Souza espalmou para o escanteio.

O “Galo” tinha a posse de bola, mas não conseguia levar perigo ao gol adversário. O técnico Marcelo Cabo modificou a equipe, porém não surtiu efeito.

O time da casa seguia levando perigo ao CRB. Aos 28 minutos, Joelson cruzou a bola na área, Alysson livre da marcação cabeceou para gol. Imperatriz 2 a 1.

A melhor chance do time regatiano foi com o atacante Erik, que fez boa jogada pela esquerda, mas finalizou fraco para gol. O goleiro não teve dificuldades em fazer a defesa.

Final de jogo no Maranhão, Imperatriz 2 x 1 CRB.


Federação Alagoana de Futebol altera 3ª jogos da 2ª rodada do Alagoano 2020

Resultado de imagem para campeonato alagoano
Federação Alagoana de Futebol altera 3ª jogos da 2ª rodada do Alagoano 2020

Três partidas foram antecipadas na segunda rodada na tabela do Alagoano 2020, nesta segunda-feira (20), pela Federação Alagoana de Futebol.

O jogo entre CSA e Jaciobá foi antecipado para terça-feira (28), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em ajuste necessário por conta da partida entre CRB e Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, que acontece no dia 29.

O duelo entre Murici e Coruripe foi antecipado para quarta-feira (29), às 20h, no estádio José Gomes da Costa com a finalidade de permitir melhor preparação do Coruripe para o jogo da primeira fase da Copa do Brasil contra o Juventude. O ajuste na tabela foi acordado entre os clubes.

Já o jogo entre CSE e CRB será no dia 1º de fevereiro, às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios em virtude de ajustes na transmissão da TV detentora do Alagoano 2020.


Nos pênaltis, ASA vence o CEO e conquista Copa Alagoas

ASA supera CEO nas penalidades e conquista título da Copa Alagoas – Foto: Ewerton Silva

Aconteceu na tarde deste domingo (19), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a decisão da Copa Alagoas. ASA e CEO realizaram um jogo bastante movimentado, que terminou empatado por 1 a 1 no seu tempo regulamentar. O estreante Luiz Fernando fez para o ASA, enquanto Joaninha empatou para o CEO.

A decisão foi para os pênaltis e o ASA venceu por 4 a 3 ficando com o título. Júnior, William, Jobert e Reinaldo Alagoano converteram para o alvinegro. Para o CEO, marcaram Cristiano, Roger e Daniel.

Após nove anos, o alvinegro voltou a conquistar um título. O último título conquistado pelo ASA foi campeão alagoano em 2011. Com a conquista da Copa Alagoas, o time arapiraquense garantiu a vaga na série D em 2021.

Primeiro tempo

A etapa inicial começou bastante movimentada, com o time do ASA pressionando o adversário.  Com uma proposta de marcação forte, o CEO conseguiu equilibrar as ações e aproveitando os erros de marcação do alvinegro criou algumas oportunidades de gol. Nos minutos finais o time arapiraquense voltou a atacar e chegou a assustar com Júnior Araújo e João Paulo.

Segundo tempo

O ASA voltou para o segundo tempo mais compactado e, como já era esperado, buscando pressionar o time do CEO.  Ao contrário do que havia acontecido na etapa inicial, quando priorizou a marcação, o time sertanejo voltou para o segundo tempo mais aberto e criando oportunidades.

Mas o alvinegro conseguiu marcar aos 32 minutos do 2º tempo, através do estreante Luiz Fernando, após uma bela jogada do garoto Gabriel.

Em um bate rebate, o CEO empatou aos 38 minutos através de Joaninha, que aproveitou um rebote e mandou a bola no fundo da rede.

Ficha técnica

ASA 1 x 1 CEO no tempo regulamentar

ASA 4 x 3 CEO nos pênaltis

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha da Silva

Luiz Fernando aos 32 minutos do 2º tempo (ASA)

Joaninha aos 38 minutos do 2º tempo ( CEO)

Pênaltis

Nos pênaltis 4 a 3 para o ASA.  Júnior, William, Jobert e Reinaldo Alagoano converteram para o alvinegro. Gaúcho foi o único que desperdiçou, uma vez que o goleiro Matheus defendeu.

Para o CEO, marcaram Cristiano, Roger e Daniel.  Dois jogadores desperdiçaram, Goiabinha que chutou para fora e o atacante Jean Carlos que teve sua cobrança defendida por Gideão.


CSE fica no 2 a 2, contra o Murici e é eliminado da Copa Alagoas

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
CSE fica no 2 a 2, contra o Murici e é eliminado da Copa Alagoas – Foto: Jailson Colácio

Noite de quarta-feira (15) de muitas emoções pela Copa Alagoas. Duas partidas movimentaram Alagoas para definir o segundo finalista da competição. Melhor para o CEO, que venceu o Jaciobá por 2 a 0 e vai enfrentar o ASA na grande decisão, enquanto Murici e CSE ficaram no empate em 2 a 2.

No Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, o CSE marcou com Wagner e Soares, mas viu Etinho marcar duas vezes para o Murici e deixar tudo igual.

O resultado não ajudou nenhuma das equipes, que acabaram perdendo a oportunidade de chegar à grande decisão da Copa Alagoas, no próximo domingo em Arapiraca.

O CSE ainda teve dois jogadores expulsos. O Zagueiro André Nunes cometeu falta dura e recebeu o cartão vermelho aos 20 do 2° tempo. Damião fez falta dura e também recebeu foi expulso, aos 43 do tempo final.

No segundo jogo da noite, o CEO jogou em casa, no Estádio Edson Matias diante do Jaciobá e fez o dever de casa. Beto e Jean Carlos marcaram e decretaram a vitória por 2 a 0, garantindo a equipe de Olho D’água das Flores na final diante do ASA no domingo (19), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por garantir o primeiro lugar do torneio, o ASA fará a final em casa.

O campeão da Copa Alagoas garante vaga na Série D de 2021 e também pode até disputar uma vaga na Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Alagoano.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey