82 99641-3231

Acidente com ônibus da banda Aviões do Forró deixa uma pessoa morta

Ônibus da banda Aviões do Forró
Divulgação

Um acidente entre uma moto e um ônibus da banda Aviões do Forró deixou uma pessoa morta na tarde desse domingo, 23. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 78 anos estava pilotando a motocicleta e provocou o acidente quando bateu na lateral do ônibus, não obedecendo a preferência da via. O piloto da moto morreu.

O acidente ocorreu no km 17 da BR-412, na Paraíba, por volta das 14h15min, no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista. Até o fechamento desta edição, a vítima não havia sido identificada. Não há informação sobre quem estava no ônibus. Comandada por Xand Aviões, banda Aviões do Forró estava a caminho de Campina Grande, na Paraíba, onde tinha show agendado.

 

Fonte: 7 Segundos


Marília Mendonça após revelar gravidez: “sou a mulher mais feliz do mundo”

(Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça está felicíssima! Neste sábado (22), o colunista Leo Dias revelou que a cantora está grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o namorado, o cantor Murilo Huff. Horas depois, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dela.

E, passado um tempinho, a própria Marília decidiu se manifestar sobre a novidade. Em seu Twitter, ela postou: “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”

Já no domingo (23), ela fez uma declaração para o namorado. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, escreveu ela, com uma série de fotos com o namorado. Marília e Murilo assumiram o relacionamento no final de maio.

 

Fonte: Capricho


Filho de Luciano Huck e Angélica é internado em hospital no Rio

Luciano Huck e Benício em foto postada pelo apresentador para homenagear os 11 anos do filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck
Luciano Huck e Benício em foto postada pelo apresentador para homenagear os 11 anos do filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

Luciano Huck falou com exclusividade ao Fantástico sobre o acidente do filho Benício, de 11 anos, que teve um traumatismo após sofrer uma queda enquanto praticava wakeboard – atividade praticada com uma prancha que é puxada por uma lancha – em Ilha Grande, no sábado (22).

O menino, filho de Huck e Angélica, está internado no hospital Copa Star e passou por uma neurocirurgia na madrugada deste domingo (23). De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, seu quadro de saúde é estável.

O apresentador disse que a recuperação de Benício precisa ser feita com calma, por causa da lesão na cabeça.

“Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, disse Huck.

Ele comentou ainda sobre as mensagens que recebeu e agradeceu o carinho de todos que entraram em contato.

Joaquim, Angélica, Luciano Huck, Eva e Benício em foto no Ano Novo — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck
Joaquim, Angélica, Luciano Huck, Eva e Benício em foto no Ano Novo — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

“Queria aproveitar para agradecer para todo mundo que nos escreveu, as orações que a gente recebeu, carinho de todos os cantos. Mais uma vez muito obrigado, nossa família se sente muito confortada mesmo. Obrigado, só posso agradecer”.

A Marinha divulgou uma nota dizendo que Benício se desequilibrou e bateu com a cabeça na prancha no momento da queda. O apresentador contou que, ao chegar no hospital, foi informado que o menino precisaria passar por uma cirurgia.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência. Mas tinha feito um afundamento relevante e a gente achou que tinha que vir para o hospital. A gente veio e não saiu. Porque foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico”, explicou.

Fonte: G1 Globo


Pedido de liberdade de Lula deve ser julgado amanha

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar nesta semana um pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O julgamento está previsto para esta terça-feira (25) e é o 12º item da pauta.

O pedido de liberdade, apresentado em 2018, é um habeas corpus em que a defesa de Lula aponta a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, e questiona a atuação dele no processo em que o ex-presidente foi condenado.

O caso começou a ser julgado no ano passado, e dois ministros da Segunda Turma já votaram contra conceder liberdade a Lula: Luiz Edson Fachin e Cármen Lúcia.

Terceiro a votar na ocasião, o ministro Gilmar Mendes pediu vista, ou seja, mais tempo para analisar o pedido. Gilmar liberou o caso para julgamento no último dia 10. Além do ministro, deverão votar Ricardo Lewandowski e Celso de Mello.

A defesa de Lula apresentou o pedido quando Sérgio Moro aceitou o convite do então presidente eleito Jair Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça.

Sérgio Moro era juiz e atuava na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR). Como magistrado, foi o responsável pela condenação de Lula em 2017 no caso do triplex em Guarujá (SP).

Como teve a condenação confirmada em segunda instância, em 2018, Lula foi preso em abril do ano passado e levado para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde está desde então.

Em abril deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) analisou um recurso da defesa de Lula e também manteve a condenação do ex-presidente, mas reduziu a pena.

Dodge opina contra pedido de defesa de Lula para anular ação penal do caso do triplex
Dodge opina contra pedido de defesa de Lula para anular ação penal do caso do triplex

G1 Globo


Alagoas terá novo voo que liga Maceió a Salvador

Zumbi dos Palmares apareceu com notas acima da média – Foto: Arquivo

A malha aérea de Alagoas vai ganhar, a partir de setembro, mais uma importante operação para o estado. A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou um novo voo regular que proporcionará uma ligação direta com Salvador (BA), recuperando uma das rotas mais pleiteadas pelos alagoanos.

Os voos serão feitos diariamente, de segunda-feira a sábado, em uma aeronave Embraer 195, com capacidade para 120 passageiros. As novas operações foram angariadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), para suprir a carência gerada com o fim das operações da companhia aérea Avianca, que fragilizou a malha aérea de todo o País.

“Para enfrentar a crise unimos esforços e apostamos na redução do QAV, e em negociações com grandes companhias aéreas, como a Azul. O voo Maceió-Salvador foi uma das grandes perdas na nossa malha, e assumimos o compromisso de retomá-lo. Hoje, já alcançamos resultados essenciais para fomentar o turismo em nosso Estado, incrementando a nossa malha aérea e barateando os custos de um bilhete para Alagoas”, explica o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

 

Fonte: Todo Segundo


Brasil perde para a França na prorrogação e se despede do Mundial

Seleção feminina contra a Escócia, no último amistoso antes da convocação.

De cabeça erguida! Neste domingo (23), a Seleção Brasileira Feminina lutou até o fim, mas foi superada pela França por 2 a 1 e se despediu da Copa do Mundo FIFA 2019. No Stade Oceáne, em Le Havre, o duelo válido pelas oitavas de final terminou com um empate em 1 a 1 no tempo normal. Já na prorrogação, a equipe francesa chegou ao segundo gol.

Era mata-mata de Copa do Mundo e o primeiro tempo começou nervoso. Jogando contra a torcida, a Seleção Brasileira entrou em campo com uma concentração inabalável e soube neutralizar o ataque francês. Enquanto as adversárias tentavam pelo alto, o Brasil chegava na base da habilidade. E dos pés da Rainha saiu a primeira finalização brazuca. Aos nove, Marta driblou a marcação e arriscou o chute de fora da área. Cinco minutos depois, foi a vez de Debinha arriscar para a Canarinho. Na sequência, Cristiane teve duas boas chances, mas foi parada pela goleira francesa.

Na volta da intervalo, a França abriu o placar aos seis minutos. Diani fez o cruzamento pela direita e Gauvin empurrou para o gol: 1 a 0. Sem se intimidar, a Seleção Brasileira foi para cima e quase chegou ao empate com Cristiane. Marta cobrou falta na área e a atacante testou bonito para boa defesa de Bouhaddi, que ainda viu a bola carimbar o travessão. Mas não demorou muito para a Canarinho deixar tudo igual em Le Havre. Debinha avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Na sobra, Thaisa não hesitou e soltou uma bomba que foi morrer no fundo da meta francesa, aos 18 minutos: 1 a 1. O Brasil ainda tentou a vitória no tempo normal com Debinha, Andressinha e Bia Zaneratto, mas dessa vez a rede não balançou e a partida se encaminhou para a prorrogação.

Foram mais 30 minutos de tensão. Na primeira parte do tempo extra, foi da Canarinho a melhor oportunidade. Debinha novamente fez grande jogada de velocidade, invadiu a área e saiu de frente para o gol. A atacante finalizou e com a bola já em cima da linha Mbock Bathy apareceu para afastar o perigo. No início da etapa final da prorrogação, a França voltou a ter a vantagem. Depois de cobrança de falta, Henry fez o segundo das donas da casa.

BRASIL: Bárbara; Letícia Santos (Poliana), Kathellen, Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga (Andressinha), Ludmila (Bia Zaneratto) e Debinha; Marta e Cristiane (Geyse).


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey